TipoEspecialização
Categoria da técnicaSuporte
O Samsara é a roda do destino - Juntando o Karma e o Dharma para definir o destino de toda criatura viva neste mundo. Quando ela gira, o destino de alguém é selado. No caso deste Hatsu, ela gira sempre que Kusanagi está em perigo ou recebe um golpe, tornando-lhe ainda mais poderoso para que ele se aproxime do seu ego distante, um conceito vazio de um ser superior intocável. Seu hatsu não possui capacidades ofensivas, mas se beneficia de poderes defensivos especializados extremos.
TipoSuporte
Apesar do ganho de resistência ser imediato, a roda têm outras condições para acessar o resto de seus poderes, como a capacidade de tornar o usuário imune a uma técnica ou dano em específico. O seu processo de adaptação precisa analisar com cautela todas as especificações da técnica ou ataque que lhe atingiu, gradualmente o tornando mais resistente até o ponto em que a imunidade se torna inevitável. Esse processo dura três turnos completos e o usuário deve escolher apenas um tipo de ataque para se tornar imune por vez. Apesar de ser aparentemente invencível, a técnica tem uma fraqueza enorme: Há um limite para quantas coisas a roda pode se adaptar por vez. A resistêncá é automática e leva em consideração um tipo de ataque específico de um indivíduo por vez. Se Kusanagi lutar contra duas pessoas a for atingido por um soco da primeira, ele se tornará resistente a socos subsequentes desta pessoa, mas não da outra. Por ser incapaz de determinar as suas resistências, ele precisa jogar com cuidado, não sendo uma técnica adequada para combate contra mais de um indivíduo por vez.
Explicação Resumida dos Poderes.
Triloka Samsara não reconhece tipos abrangentes de dano (Fogo, Água, Técnicas de Nen). Ele apenas reconhece ataques específicos. Por exemplo: Se Kusanagi for atingido por um soco elétrico, ele ganhará resistência contra os danos de golpes imbuídos por eletricidade, mas não de eletricidade em geral. Kusanagi precisa pagar, ao invés de aura, 8 pontos de stamina por adaptação, até um máximo de 5 adaptações simultâneas. Ao se adaptar a um tipo de ataque, o usuário sempre reduzirá o valor de dano daquele ataque em questão pela metade. Sua imunidade funciona de forma similar: Ele escolhe uma das adaptações anteriores e se torna imune a um dos tipos de dano após três turnos, com um limite de uma imunidade por vez.
Buffs | Adaptabilidade (-4 TP) +2 Defesa (-2 TP) |
Debuffs | Debuff's aqui |
Condições | Reacionário (+3 TP): O usuário precisa sofrer danos para usufruir-se de seu Hatsu. Limitação da Área de Efeito (+2 TP): Sem alcance. Os efeitos são imediatos ao corpo do usuário. Necessidade de Ritual (+1 TP): Precisa realizar dois símbolos paralelos com as mãos para ativar o Hatsu. |
Alcance | Pessoal. |
Efeito | Permite que o usuário se adapte a tipos de danos e ataques específicos ao ser atingido em combate. A adaptação causa um giro leve da Triloka Samsara, que pode se repetir até cinco vezes sequenciais atnes de cessar por completo o seu efeito de adaptação. Além da capacidade de ganhar resistência aos ataques de um inimigo, Kusanagi também pode, após cumprir as condições de tempo do seu Hatsu, adquirir uma imunidade temporária. |
Tempo de Recarga | 0 Turnos de Cooldown. |
TipoSuporte
Têm um funcionamento bem direto: O usuário pode armazenar uma quantidade quase ilimitada de energia e transformá-la em uma fonte de poder revitalizador, curando-lhe de suas feridas passadas em capacidade limitada. Quando o usuário declarar que esta técnica está ativa, ele não poderá utilizar a sua adaptação. Ao invés disso, ele paga uma quantidade em pontos de aura equivalente a 2(x Turnos) de energia acumulada para liberar todo o acúmulo de danos em pontos de vida. A conversão é simples: 1/3 do dano de qualquer ataque causado é convertido em energia. O acúmulo é potencialmente infinito, mas os custos aumentam de acordo com a quantidade de turnos em que o usuário não liberar a técnica. Se um golpe causa 9 de dano, o usuário convertará 3 pontos em energia.
Ele pode utilizar os pontos de vida para não apenas recuperar sua vitalidade, como também fechar feridas e até potencialmente regenerar-se em uma capacidade limitada, como tecidos e pequenas estruturas, como as mãos. No entanto, caso queira realizar qualquer coisa além de recuperar HP, ele deverá pagar 10 pontos de stamina.
0 turnos de Cooldown
Buffs | Regeneração (-4 TP) +4 Defesa (-4 TP) |
Debuffs | Debuff's aqui |
Condições | Reacionário (+3 TP): O usuário precisa sofrer danos para usufruir-se de seu Hatsu. Limitação da Área de Efeito (+2 TP): Sem alcance. Os efeitos são imediatos ao corpo do usuário. Necessidade de Ritual (+1 TP): Precisa realizar dois símbolos paralelos com as mãos para ativar o Hatsu. |
Alcance | Pessoal |
Efeito | Utiliza-se da Triloka Samsara para converter danos em energia revitalizadora. O usuário gira a roda em sentido anti-horário e armazena danos inflingidos para transformá-los em uma técnica curativa e potencialmente regenerativa de escala limitada. Assim como a técnica primária, ele depende de ser atingido em combate para fazê-la funcionar. Concede ao usuário uma maior capacidade defensiva e fôlego para continuar a batalha, mas lhe priva de seus poderes adapativos em prol de focar-se unicamente no sustento de sua força vital. |
Tempo de Recarga |
14 TP totais.
Técnica 2: 8 TP.
Upgrades Feitos