Nen x Journey
Nen x Journey
Últimos assuntos
[Hatsu] - Triloka Samsara Sex Ago 30, 2024 1:48 amAgony
[Conta Bancária] KUSANAGI Sex Ago 30, 2024 12:25 amAgony
Promoção de Abertura! Sex Ago 30, 2024 12:23 amAgony
O Valor das Palavras Qui Ago 29, 2024 11:44 pmFever
[Storyline] Contrato Qui Ago 29, 2024 11:24 pmFever
Lista de Photoplayer Qui Ago 29, 2024 10:42 pmRhanshi
[FP] Killian Sirideán Qui Ago 29, 2024 10:39 pmRhanshi
[Conta Bancária] Killian Sirideán Qui Ago 29, 2024 10:34 pmKillian Sirideán
[FP] Kusanagi Qui Ago 29, 2024 10:08 pmRhanshi
[to fazeno ainda] All Aspects of Death Qui Ago 29, 2024 10:00 pmFever

Ecos x Sombrios

Capítulo 1

Após a desastrosa expedição liderada por Beyond Netero ao Continente Sombrio, que resultou na morte de todos os tripulantes e dos príncipes herdeiros de Kakin, o império mergulhou em caos. O outrora respeitado Imperador de Kakin governou em desgraça por décadas, até sua morte natural, deixando um legado de incertezas e um trono vazio.

Um herdeiro exilado emergiu, reivindicando o trono e rapidamente instaurando um reinado brutal e cruel. Consolidando seu poder com impiedosa violência, o novo imperador expandiu sua influência globalmente, e agora mobiliza os recursos do império para organizar uma nova expedição ao Continente Sombrio, atraindo Hunters e mercenários com promessas de riquezas inimagináveis.


Agony
Ficha de Personagem : https://nen-journey.forumeiros.com/t529-fp-kusanagi#1424






NomeTriloka Samsara

TipoEspecialização

Categoria da técnicaSuporte


Triloka Samsara é a encarnação de todas as crenças e moldes da existência de Kusanagi. Tomando o seu primeiro aspecto nos fundamentos budistas e hinduístas, o seu Hatsu se manifesta como uma roda dourada com oito pontas que flutua acima ou atrás de sua cabeça, como uma coroa reluzente e etérea. A roda têm como principal poder adaptar-se a toda e qualquer situação adversa que seu usuário venha a encontrar. Segundo os temas e tradição hindu, o "Chakravartin" é visto como como uma ideia de um governante ideal para o universo. Um governante imortal, eterno, e justo. A roda toma este conceito e o distorce aos moldes do narcisismo e arrogância de Kusanagi, que se vê como um ser superior em meio a homens medíocres e criaturas vazias.

O Samsara é a roda do destino - Juntando o Karma e o Dharma para definir o destino de toda criatura viva neste mundo. Quando ela gira, o destino de alguém é selado. No caso deste Hatsu, ela gira sempre que Kusanagi está em perigo ou recebe um golpe, tornando-lhe ainda mais poderoso para que ele se aproxime do seu ego distante, um conceito vazio de um ser superior intocável. Seu hatsu não possui capacidades ofensivas, mas se beneficia de poderes defensivos especializados extremos.




NomeSvarga Loka
TipoSuporte


Svarga Loka é o conceito hindu da via láctea, onde toda a matéria deve passar através do Tri-Guna, o coração dos três grandes deuses. Esta é a habilidade principalmente do Triloka Samsara, sendo ela a responsável pela adaptação. Sempre que Kusanagi recebe qualquer tipo de dano, a roda treme e gira ao som de um relógio de madeira, trocando para a próxima das oito pontas. Quando ela gira, o usuário passa a ganhar resistência ao ataque/técnica em específico pelo resto da duração do Hatsu. A roda sempre brilha mais forte antes de girar, e permanece inerte até que Kusanagi receba qualquer outro tipo de dano.

Apesar do ganho de resistência ser imediato, a roda têm outras condições para acessar o resto de seus poderes, como a capacidade de tornar o usuário imune a uma técnica ou dano em específico. O seu processo de adaptação precisa analisar com cautela todas as especificações da técnica ou ataque que lhe atingiu, gradualmente o tornando mais resistente até o ponto em que a imunidade se torna inevitável. Esse processo dura três turnos completos e o usuário deve escolher apenas um tipo de ataque para se tornar imune por vez. Apesar de ser aparentemente invencível, a técnica tem uma fraqueza enorme: Há um limite para quantas coisas a roda pode se adaptar por vez. A resistêncá é automática e leva em consideração um tipo de ataque específico de um indivíduo por vez. Se Kusanagi lutar contra duas pessoas a for atingido por um soco da primeira, ele se tornará resistente a socos subsequentes desta pessoa, mas não da outra. Por ser incapaz de determinar as suas resistências, ele precisa jogar com cuidado, não sendo uma técnica adequada para combate contra mais de um indivíduo por vez.

Explicação Resumida dos Poderes.
Triloka Samsara não reconhece tipos abrangentes de dano (Fogo, Água, Técnicas de Nen). Ele apenas reconhece ataques específicos. Por exemplo: Se Kusanagi for atingido por um soco elétrico, ele ganhará resistência contra os danos de golpes imbuídos por eletricidade, mas não de eletricidade em geral. Kusanagi precisa pagar, ao invés de aura, 8 pontos de stamina por adaptação, até um máximo de 5 adaptações simultâneas. Ao se adaptar a um tipo de ataque, o usuário sempre reduzirá o valor de dano daquele ataque em questão pela metade. Sua imunidade funciona de forma similar: Ele escolhe uma das adaptações anteriores e se torna imune a um dos tipos de dano após três turnos, com um limite de uma imunidade por vez.












































BuffsAdaptabilidade (-4 TP)
+2 Defesa (-2 TP)
DebuffsDebuff's aqui
CondiçõesReacionário (+3 TP): O usuário precisa sofrer danos para usufruir-se de seu Hatsu.
Limitação da Área de Efeito (+2 TP): Sem alcance. Os efeitos são imediatos ao corpo do usuário.
Necessidade de Ritual (+1 TP): Precisa realizar dois símbolos paralelos com as mãos para ativar o Hatsu.
AlcancePessoal.
EfeitoPermite que o usuário se adapte a tipos de danos e ataques específicos ao ser atingido em combate. A adaptação causa um giro leve da Triloka Samsara, que pode se repetir até cinco vezes sequenciais atnes de cessar por completo o seu efeito de adaptação. Além da capacidade de ganhar resistência aos ataques de um inimigo, Kusanagi também pode, após cumprir as condições de tempo do seu Hatsu, adquirir uma imunidade temporária.
Tempo de Recarga0 Turnos de Cooldown.




NomeSanskrit Vishva
TipoSuporte


A técnica secundária da Triloka Samsara permite com que Kusanagi armazene os danos recebidos para transformá-los em energia em um momento posterior. Ao ser atingido por um ataque, ele pode escolher não pagar os oito pontos de stamina da primeira técnica, a cancelando e automaticamente trocando para este modo. Enquanto o Sanskrit Vishva estiver ativo, a roda gira em sentido anti-horário e brilha cada vez menos sempre que Kusanagi recebe um ataque.

Têm um funcionamento bem direto: O usuário pode armazenar uma quantidade quase ilimitada de energia e transformá-la em uma fonte de poder revitalizador, curando-lhe de suas feridas passadas em capacidade limitada. Quando o usuário declarar que esta técnica está ativa, ele não poderá utilizar a sua adaptação. Ao invés disso, ele paga uma quantidade em pontos de aura equivalente a 2(x Turnos) de energia acumulada para liberar todo o acúmulo de danos em pontos de vida. A conversão é simples: 1/3 do dano de qualquer ataque causado é convertido em energia. O acúmulo é potencialmente infinito, mas os custos aumentam de acordo com a quantidade de turnos em que o usuário não liberar a técnica. Se um golpe causa 9 de dano, o usuário convertará 3 pontos em energia.

Ele pode utilizar os pontos de vida para não apenas recuperar sua vitalidade, como também fechar feridas e até potencialmente regenerar-se em uma capacidade limitada, como tecidos e pequenas estruturas, como as mãos. No entanto, caso queira realizar qualquer coisa além de recuperar HP, ele deverá pagar 10 pontos de stamina.









0 turnos de Cooldown




































BuffsRegeneração (-4 TP)
+4 Defesa (-4 TP)
DebuffsDebuff's aqui
CondiçõesReacionário (+3 TP): O usuário precisa sofrer danos para usufruir-se de seu Hatsu.
Limitação da Área de Efeito (+2 TP): Sem alcance. Os efeitos são imediatos ao corpo do usuário.
Necessidade de Ritual (+1 TP): Precisa realizar dois símbolos paralelos com as mãos para ativar o Hatsu.
AlcancePessoal
EfeitoUtiliza-se da Triloka Samsara para converter danos em energia revitalizadora. O usuário gira a roda em sentido anti-horário e armazena danos inflingidos para transformá-los em uma técnica curativa e potencialmente regenerativa de escala limitada. Assim como a técnica primária, ele depende de ser atingido em combate para fazê-la funcionar. Concede ao usuário uma maior capacidade defensiva e fôlego para continuar a batalha, mas lhe priva de seus poderes adapativos em prol de focar-se unicamente no sustento de sua força vital.
Tempo de Recarga



14 TP totais.
Técnica 1: 6 TP
Técnica 2: 8 TP.


Upgrades Feitos
xx