Luciferatus Cipher
ClasseHunter
Tipo HunterJackpot Hunter
GrupoNenhum
Nome Luciferatus Cipher
Idade 18 anos
Sexo Masculino
Local de origem Meteor City
Tipo de NenTransmutação
Nome do Hatsu Desconhecido
Aparência
Mantém os cabelos morenos quase sempre curtos e desgrenhados, cujos fios batem na testa. Luci tem olhos curtos e afiados, que combinam com a coloração morena das pupilas - cultivando uma expressão séria e fria. No queixo, uma barba rala faz presença.
Em relação aos trajes, na maior parte das ocasiões, Luci veste calças sociais finas de coloração escura que contrastam com sapatos marrons, junto com camisas brancas e um smoking preto. Vestir-se como um homem da máfia foi algo que ele aprendeu durante a estadia em Yorknew City.
O dinheiro é a única coisa em que se pode confiar.
Personalidade
Por consequência, Luci é oportunista, sincero até demais e valoriza o dinheiro acima de qualquer coisa. Mantém a calma sob qualquer hipótese, não importando a situação envolvida. Não existe situação desesperadora para quem viveu sob os escombros do lixão de Meteor City.
Às vezes, não é sincero sobre os próprios sentimentos. Ignora a si mesmo e engole o que está sentindo; mascarando a psique com uma postura de bonzão e malandro. Já nutriu sentimentos de carinho e amor por pessoas de seu passado, mas nunca deu a oportunidade de viver algo positivo - que não envolvesse dinheiro.
História
Desde cedo, aprendeu a não confiar em ninguém a não ser em si mesmo.
Por ter tido uma infância marcada pela indiferença e negligência, Luci desenvolve um olhar afiado para as oportunidades sórdidas que a cidade oferecia. Viu de tudo nas ruas: negociações obscuras, traições a sangue frio, alianças formadas e desfeitas com a mesma facilidade que se respira. Cada uma dessas experiências moldou seu caráter, transformando-o em um "rato das ruas", sempre um passo à frente dos demais.
Com seus dez anos, já tinha feito o primeiro negócio. Observando os mafiosos e criminosos que frequentavam a cidade, ele percebeu que a informação ali valia ouro. Começou a ouvir conversas de canto, a seguir pessoas, a juntar pedaços de informações aparentemente inúteis e transformá-las em moedas. Seu primeiro golpe foi vender informações sobre uma entrega de armas para uma gangue rival. O pagamento foi o suficiente para ele comprar sua primeira faca de verdade e um lugar para dormir que não fosse o chão frio de um beco.
Conforme crescia, a ambição apenas aumentava. Ele se aliou a diferentes grupos, sempre mantendo uma distância segura; sempre pronto para abandonar o navio se esse começasse a afundar. Em Meteor City, a lealdade era moeda rara e cara, e o garoto sabia que confiar em alguém era assinar sua própria sentença de morte.
Assim que completou dezoito anos, teve um encontro que mudou sua vida. Conheceu um blacklist hunter de passagem por Meteor City, alguém que parecia deslocado no meio daquele ambiente desolador. O homem, impressionado com a astúcia e inteligência emocional do jovem, contou-lhe sobre as vantagens de possuir uma licença hunter. Explicou como era fácil ganhar muito dinheiro usando da influência para abrir portas e oportunidades que o jovem jamais imaginou.
Determinado a mudar sua vida de merda, Luci deixou Meteor City para trás - foi a última vez que pisou naquele lugar sórdido, jurando nunca mais retornar - e foi em busca do Exame Hunter. Usando sua inteligência, habilidades de negociação e uma coragem inabalável, ele passou no exame e adquiriu a tão cobiçada licença hunter.
Com a licença em mãos, Luci comprou uma passagem de primeira classe para Yorknew. Lá, o jogo era diferente, mas rapidamente se adaptou. Usou de suas habilidades para se infiltrar na alta sociedade da cidade. Em Yorknew City, o garoto conheceu diversas figuras influentes, desde líderes de famílias da máfia até executivos corruptos. Cada nova conexão era uma peça no quebra-cabeças que ele estava montando: ser rico para caralho.
Afinal, para quem sobreviveu aos horrores de Meteor City, o luxo de Yorknew era um mero playground.
Vantagens
ACELERAÇÃO (3 PONTOS)
Em um combate, você geralmente começa, afinal, você tem um bônus de +2 em iniciativa e + 2 em testes de corrida, perseguição ou fuga.
CORAGEM (1 PONTO)
Você não sente qualquer forma de Medo: ou tem nervos de aço ou é louco mesmo. Ganha sempre Resistência+4 em testes contra medo.
MESTRE DA FUGA (1 PONTO)
Sua habilidade de escapar de situações perigosas é lendária, e você é praticamente imune a armadilhas e perseguições.
Desvantagem
Código do Orgulho (-2 PONTOS)
Você é um poço de arrogância e nunca aceita ou pede ajuda. Mesmo lutar em grupo, mas jamais vai aceitar qualquer tipo de auxílio direto.
Ganancioso por dinheiro (-1 ponto)
Existe algo que você deseja mais do que tudo, sempre fará tudo para conseguir e jamais dividirá com ninguém. Sempre que seu “prêmio” estiver em jogo você fará de tudo para consegui-lo jamais podendo negar alguma situação ou missão na qual você possa alcançar seu objetivo, e uma vez que conseguir, não o dividirá (ou evitará a todo custo) com ninguém! Por exemplo: Um personagem que é Ganancioso jamais poderá negar qualquer missão que envolva pagamento ou recompensa em grana e uma vez que conseguir fará de tudo para mantê-lo. Alguém com ganancioso itens jamais irá emprestá-los ou os dará a ninguém, um personagem ganancioso pelas mulheres fará de tudo para conseguir o amor de uma dama e não permitirá que ninguém mais toque nela.
Código da Derrota (-2 PONTOS)
Nunca se permitir ser capturado com vida e nunca aceitar a derrota. Caso seja reduzido a 0 Pontos de Vida (apenas em situações de combate honrado, um contra um) ou capturado (em qualquer situação), você deve tirar a própria vida. (Nem que seja para ressuscitar mais tarde…)
Habilidades Secundárias
• Licença Hunter Acesso a locais restritos e informações exclusivas.
• Recursos Diversificados Capacidades variadas para se adaptar a diferentes tipos de missões.
.• Rede de Contatos Facilidades para obter informações e recursos.
Técnicas de Nen
Ten A técnica básica de manter a aura ao redor do corpo para proteção.
Zetsu A técnica de suprimir a aura para ocultar a presença.
Hatsu A técnica de usar a aura para criar habilidades personalizadas.