Haruka Iori
ClasseHunter
Tipo HunterDesconhecida
GrupoNenhum
Nome Haruka Iori
Idade 25 anos
Sexo Feminino
Local de origem Meteor
Tipo de NenReforço
Nome do Hatsu Desconhecido
Aparência
Possuindo um corpo invejável, Haruka, tem as proporções medianas ante a alguém de mesma estatura, possui o busto um tanto quanto pequeno em relação a altura, cintura fina como de uma supermodelo, seus quadris são um médios e marcam bastante roupas apertadas, seus braços e pernas são finos, mas proporcionais a altura o que não gera incongruência nas proporções.
Seu rosto é onde reside a maior beleza de seu corpo, tendo um rosto liso, sem rugas, de tom claro, assim como o resto de seu corpo, bochechas que tendem ao rosado mesmo sem utilizar maquiagens, olhos verdes vibrantes que reluzem como pedras preciosas ante a luz, seu cabelo sempre curto preso, de uma coloração que se assemelha ao púrpura em um tom escuro e por fim sua boca em um tom rosado e pequena.
Por fim suas vestes são variadas então é possível vê-la com roupas aleatórias, mas a que mais utiliza em seu tempo livre e até mesmo quando quer sair para algum lugar é seu short azulado que é justo em sua cintura e com um detalhe na lateral que funciona como uma abertura, uma blusa sem mangas branca em um tom gelo e também um laço azul que envolve o pescoço de sua blusa, finalizando com um choker da mesma cor que o lenço
Acho que está na hora de um bom e velho massacre.
Personalidade
Tendo uma personalidade como dito anteriormente, direta e sem devaneios, Haruka coleciona inimigos em algumas partes, e em outras aliados que têm medo de apanhar dela ou ser punido de alguma forma, pois a visão dela tem de ser ensinada a todos aqueles mais fracos, e por si só para ela todos são mais fracos.
Mesmo sendo uma pessoa direta e com um pensamento pouco variável, ela sabe se portar ante a pessoas que são, ou ao menos ela considera, fortes, seus superiores ela apenas respeita aqueles que já viu em combate, os outros ela apenas escuta por ser obrigada, mas com desdém, esse é o pensamento dela a respeito de outras pessoas.
Mentir, manipular, tentar controlar uma situação, essas não são atitudes de seu feitio, mesmo que às vezes seja necessário ela não consegue fazê-lo pois tem um problema enorme em concordar com artimanhas que considera “pensamentos de gente fraca” por mais não se importa de ferir ou matar aqueles mais fracos e sempre se anima quando seu alvo é alguém forte, pois tem a certeza de que terá uma batalha lendária, que é o que mais gosta, batalhar.
História
O pensamento de quando era uma criança apenas cresceu dentro de si, o que a fez ter uma ideia errática sobre o balanço de força e importância, mas quem poderia discordar dela, seria apenas alguém mais forte, e esse alguém nunca chegará, pois ela começou a treinar desde sua infância como uma louca, como se sua vida dependesse disso.
Treinos e mais treinos, essa foi a adolescência de Haruka, alguém que cresceu num lugar tão inóspito, não podia apenas ser fraca, pois ali quem é fraco é apenas um objeto para ser usado, e não uma pessoa propriamente dita, conseguindo ascender como uma pessoa minimamente forte a fez conseguir ter um grau de importância maior, o que levou a mais poder, assim comprovando mais ainda a teoria que tem como mantra.
Vantagens
Resistência Extra [3 pontos] — Corte
Esta Vantagem torna você mais resistente a certos tipos de dano: receberá +3 de Resistência sempre contra algum tipo de dano.
Movimento especial [3 pontos]
Você consegue se deslocar de maneiras exóticas e especiais, você pode comprar 1 ponto para dois movimentos ou gastar 3 para ter todos.
Sentidos especiais[3 pontos]
Você pode comprar 1 ponto para dois sentidos, ou gastar 3 pontos e ter todos eles.
Coragem [1 ponto]
Você não sente qualquer forma de Medo: ou tem nervos de aço ou é louco mesmo. Ganha sempre Resistência+4 em testes contra medo.
Desvantagem
Guia [-1 ponto] — Choker
Você possui algum item sem o qual não pode usar seu hatsu ou estilo de luta — pode ser uma caixa de ferramentas, um metrônomo ou bloco com partituras, ou sapatilhas especiais, etc. Sempre que não tiver esse item à disposição, não será possível a utilização do hatsu.
Por –1 ponto, o objeto é simples, algo que pode ser levado para qualquer lugar, mas ainda pode ser roubado ou perdido de alguma forma. Exemplos são a caixa de ferramentas ou smartphone.
Má fama [-1 ponto]
Você é infame. Talvez você tenha fracassado em alguma missão importante, foi derrotado ou humilhado publicamente, é um ex-criminoso tentando se regenerar, pertence a um grupo detestado… por algum motivo, ninguém acredita ou confia em você, seja de forma merecida ou não. Você está sempre sob suspeita. Será mais difícil fazer com que confiem em você, e sua presença em um grupo vai tornar todos os outros suspeitos também. Caso seja constatado algum crime, muito provavelmente você será acusado e perseguido mesmo que seja inocente.
Ímã do Sexo Oposto [-1 ponto]
Você não tem certeza, mas talvez sua cara de “Mamãe-quero-colo” o torna irresistível a qualquer pessoa do sexo oposto (ou até do mesmo sexo!). Sim, isso é uma maldição! Principalmente quando suas pretendentes podem variar desde garotas de colégio a vilãs maglinas ou magas demoníacas superpoderosas – e elas começam a lutar entre si para conquistar seu amor, não raras vezes explodindo você por acidente.
Megalomaníaco [-1 ponto]
você acredita ser invencível, imortal, alguém destinado a realizar um grande objetivo — e acha que ninguém jamais conseguirá detê-lo! Você com frequência ignora perigos que poderiam matá-lo. Nunca recusa um desafio, nunca se rende, nunca foge e sempre luta até a morte.
Código do Caçador [-2 pontos]
Nunca matar (combater ou capturar, quando necessário, mas nunca matar) filhotes ou fêmeas grávidas de qualquer espécie. Nunca abandonar uma caça abatida. Sempre escolher como oponente a criatura de aparência mais perigosa que esteja à vista.
Aziago [-2 pontos]
Você não é azarado. Mas traz o azar para os outros! Qualquer aliado na sua presença (dentro do seu alcance curto — até 10 metros) sofre uma penalidade de –1 em todos os testes. Quem souber que você traz azar trata-o como se você tivesse a desvantagem Má Fama, e vai fazer de tudo para ficar longe de você!
Sonâmbulo [-2 pontos]
cada vez que dormir, role um dado: um resultado acima de 15 indica que você começa a andar enquanto dorme. Você não pode lutar, mas acorda se sofrer qualquer dano.
Habilidades Secundárias
Licença Hunter Acesso a locais restritos e informações exclusivas.
Recursos Diversificados Capacidades variadas para se adaptar a diferentes tipos de missões.
Rede de Contatos Facilidades para obter informações e recursos..
Técnicas de Nen
Ten A técnica básica de manter a aura ao redor do corpo para proteção.
Zetsu A técnica de suprimir a aura para ocultar a presença.
Hatsu A técnica de usar a aura para criar habilidades personalizadas.