Nen x Journey
Nen x Journey
Últimos assuntos
[Hatsu] - Triloka Samsara Sex Ago 30, 2024 1:48 amAgony
[Conta Bancária] KUSANAGI Sex Ago 30, 2024 12:25 amAgony
Promoção de Abertura! Sex Ago 30, 2024 12:23 amAgony
O Valor das Palavras Qui Ago 29, 2024 11:44 pmFever
[Storyline] Contrato Qui Ago 29, 2024 11:24 pmFever
Lista de Photoplayer Qui Ago 29, 2024 10:42 pmRhanshi
[FP] Killian Sirideán Qui Ago 29, 2024 10:39 pmRhanshi
[Conta Bancária] Killian Sirideán Qui Ago 29, 2024 10:34 pmKillian Sirideán
[FP] Kusanagi Qui Ago 29, 2024 10:08 pmRhanshi
[to fazeno ainda] All Aspects of Death Qui Ago 29, 2024 10:00 pmFever

Ecos x Sombrios

Capítulo 1

Após a desastrosa expedição liderada por Beyond Netero ao Continente Sombrio, que resultou na morte de todos os tripulantes e dos príncipes herdeiros de Kakin, o império mergulhou em caos. O outrora respeitado Imperador de Kakin governou em desgraça por décadas, até sua morte natural, deixando um legado de incertezas e um trono vazio.

Um herdeiro exilado emergiu, reivindicando o trono e rapidamente instaurando um reinado brutal e cruel. Consolidando seu poder com impiedosa violência, o novo imperador expandiu sua influência globalmente, e agora mobiliza os recursos do império para organizar uma nova expedição ao Continente Sombrio, atraindo Hunters e mercenários com promessas de riquezas inimagináveis.


Aoi
Ficha de Personagem : https://nen-journey.forumeiros.com/t407-fp-haruka-iori

   


Haruka Iori


ClasseHunter
Tipo HunterDesconhecida
GrupoNenhum



Nome Haruka Iori
Idade 25 anos
Sexo Feminino
Local de origem   Meteor
Tipo de NenReforço
Nome do Hatsu Desconhecido

Aparência

Bela, se fosse escolhida apenas uma palavra para definir a aparência de Haruka, essa seria a palavras escolhida, pois mesmo ante a pessoas de bom feitio, a jovem se destaca, sejam seus olhos ou seu corpo voluptuoso, cada detalhe em seu corpo a faz única, e este fato pode chamar a atenção de até mesmo o mais ignorante dos homens.

Possuindo um corpo invejável, Haruka, tem as proporções medianas ante a alguém de mesma estatura, possui o busto um tanto quanto pequeno em relação a altura, cintura fina como de uma supermodelo, seus quadris são um médios e marcam bastante roupas apertadas, seus braços e pernas são finos, mas proporcionais a altura o que não gera incongruência nas proporções.

Seu rosto é onde reside a maior beleza de seu corpo, tendo um rosto liso, sem rugas, de tom claro, assim como o resto de seu corpo, bochechas que tendem ao rosado mesmo sem utilizar maquiagens, olhos verdes vibrantes que reluzem como pedras preciosas ante a luz, seu cabelo sempre curto preso, de uma coloração que se assemelha ao púrpura em um tom escuro e por fim sua boca em um tom rosado e pequena.

Por fim suas vestes são variadas então é possível vê-la com roupas aleatórias, mas a que mais utiliza em seu tempo livre e até mesmo quando quer sair para algum lugar é seu short azulado que é justo em sua cintura e com um detalhe na lateral que funciona como uma abertura, uma blusa sem mangas branca em um tom gelo e também um laço azul que envolve o pescoço de sua blusa, finalizando com um choker da mesma cor que o lenço

Acho que está na hora de um bom e velho massacre.

Personalidade

Direta, se uma palavra fosse o bastante para definir Haruka, essa provavelmente seria ela, ela nunca se importou com mentiras e manipulações, esse nunca foi seu feitio, é melhor ser direto e lidar com o problema de frente, para ela quem age pelas costas ou com algum esquema, é apenas uma presa, o predador é sempre voraz e direto, apenas se prepara e ataca, e na visão de Iori ela é um predador.

Tendo uma personalidade como dito anteriormente, direta e sem devaneios, Haruka coleciona inimigos em algumas partes, e em outras aliados que têm medo de apanhar dela ou ser punido de alguma forma, pois a visão dela tem de ser ensinada a todos aqueles mais fracos, e por si só para ela todos são mais fracos.

Mesmo sendo uma pessoa direta e com um pensamento pouco variável, ela sabe se portar ante a pessoas que são, ou ao menos ela considera, fortes, seus superiores ela apenas respeita aqueles que já viu em combate, os outros ela apenas escuta por ser obrigada, mas com desdém, esse é o pensamento dela a respeito de outras pessoas.

Mentir, manipular, tentar controlar uma situação, essas não são atitudes de seu feitio, mesmo que às vezes seja necessário ela não consegue fazê-lo pois tem um problema enorme em concordar com artimanhas que considera “pensamentos de gente fraca” por mais não se importa de ferir ou matar aqueles mais fracos e sempre se anima quando seu alvo é alguém forte, pois tem a certeza de que terá uma batalha lendária, que é o que mais gosta, batalhar.

História

Nascendo em Meteor, é possível saber o que se esperar de alguém de lá, mesmo quando criança tinha um código sobre a força e quem obtivesse a maior força sempre poderia empregar sua opinião, sua justiça e sua visão do mundo, pois em um local como Meteor o crime compensa, então Haruka traçou esse padrão de que quanto maior o criminoso ou o crime dele, mais forte ele é, então ela plantou em sua mente, que tudo é apenas uma questão de força.

O pensamento de quando era uma criança apenas cresceu dentro de si, o que a fez ter uma ideia errática sobre o balanço de força e importância, mas quem poderia discordar dela, seria apenas alguém mais forte, e esse alguém nunca chegará, pois ela começou a treinar desde sua infância como uma louca, como se sua vida dependesse disso.

Treinos e mais treinos, essa foi a adolescência de Haruka, alguém que cresceu num lugar tão inóspito, não podia apenas ser fraca, pois ali quem é fraco é apenas um objeto para ser usado, e não uma pessoa propriamente dita, conseguindo ascender como uma pessoa minimamente forte a fez conseguir ter um grau de importância maior, o que levou a mais poder, assim comprovando mais ainda a teoria que tem como mantra.


1

Health Points [HP] pts
Aura Points [AP] pts
Stamina pts

   
Força [9]
Destreza [5]
Agilidade [5]
Resistência [10]
Inteligência [5]
Carisma [1]
Aura [10]

 

Vantagens


Resistência Extra [3 pontos] — Corte
Esta Vantagem torna você mais resistente a certos tipos de dano: receberá +3 de Resistência sempre contra algum tipo de dano.
Movimento especial [3 pontos]
Você consegue se deslocar de maneiras exóticas e especiais, você pode  comprar 1 ponto para dois movimentos ou gastar 3 para ter todos.
Sentidos especiais[3 pontos]
Você pode comprar 1 ponto para dois sentidos, ou gastar 3 pontos e ter todos eles.
Coragem [1 ponto]
Você não sente qualquer forma de Medo: ou tem nervos de aço ou é louco mesmo. Ganha sempre Resistência+4 em testes contra medo.

Desvantagem


Guia [-1 ponto] — Choker
Você possui algum item sem o qual não pode usar seu hatsu ou estilo de luta — pode ser uma caixa de ferramentas, um metrônomo ou bloco com partituras, ou sapatilhas especiais, etc. Sempre que não tiver esse item à disposição, não será possível a utilização do hatsu.
Por –1 ponto, o objeto é simples, algo que pode ser levado para qualquer lugar, mas ainda pode ser roubado ou perdido de alguma forma. Exemplos são a caixa de ferramentas ou smartphone.
Má fama [-1 ponto]
Você é infame. Talvez você tenha fracassado em alguma missão importante, foi derrotado ou humilhado publicamente, é um ex-criminoso tentando se regenerar, pertence a um grupo detestado… por algum motivo, ninguém acredita ou confia em você, seja de forma merecida ou não. Você está sempre sob suspeita. Será mais difícil fazer com que confiem em você, e sua presença em um grupo vai tornar todos os outros suspeitos também. Caso seja constatado algum crime, muito provavelmente você será acusado e perseguido mesmo que seja inocente.
Ímã do Sexo Oposto [-1 ponto]
Você não tem certeza, mas talvez sua cara de “Mamãe-quero-colo” o torna irresistível a qualquer pessoa do sexo oposto (ou até do mesmo sexo!). Sim, isso é uma maldição! Principalmente quando suas pretendentes podem variar desde garotas de colégio a vilãs maglinas ou magas demoníacas superpoderosas – e elas começam a lutar entre si para conquistar seu amor, não raras vezes explodindo você por acidente.
Megalomaníaco [-1 ponto]
você acredita ser invencível, imortal, alguém destinado a realizar um grande objetivo — e acha que ninguém jamais conseguirá detê-lo! Você com frequência ignora perigos que poderiam matá-lo. Nunca recusa um desafio, nunca se rende, nunca foge e sempre luta até a morte.
Código do Caçador [-2 pontos]
Nunca matar (combater ou capturar, quando necessário, mas nunca matar) filhotes ou fêmeas grávidas de qualquer espécie. Nunca abandonar uma caça abatida. Sempre escolher como oponente a criatura de aparência mais perigosa que esteja à vista.
Aziago [-2 pontos]
Você não é azarado. Mas traz o azar para os outros! Qualquer aliado na sua presença (dentro do seu alcance curto — até 10 metros) sofre uma penalidade de –1 em todos os testes. Quem souber que você traz azar trata-o como se você tivesse a desvantagem Má Fama, e vai fazer de tudo para ficar longe de você!
Sonâmbulo [-2 pontos]
cada vez que dormir, role um dado: um resultado acima de 15 indica que você começa a andar enquanto dorme. Você não pode lutar, mas acorda se sofrer qualquer dano.



Habilidades Secundárias


Licença Hunter Acesso a locais restritos e informações exclusivas.
Recursos Diversificados Capacidades variadas para se adaptar a diferentes tipos de missões.
Rede de Contatos Facilidades para obter informações e recursos..



 

Técnicas de Nen


Ten A técnica básica de manter a aura ao redor do corpo para proteção.
Zetsu A técnica de suprimir a aura para ocultar a presença.
Hatsu A técnica de usar a aura para criar habilidades personalizadas.


 
Nen x Journey RPG
Parabéns, a sua ficha foi aprovada e você está oficialmente no Nen x Journey RPG!

Aqui estão os próximos passos para você se integrar totalmente ao nosso RPG:

Registro de Photoplayer: Não se esqueça de registrar o seu photoplayer na seção de registros para garantir que sua aparência seja única no RPG.
Criação de Hatsu: Agora é hora de criar o seu Hatsu! Vá até a seção de criações e elabore sua habilidade especial de Nen.
Sistema de Quests: Dê uma olhada no nosso sistema de quests. É uma ótima maneira de ganhar experiência e recompensas enquanto se aventura no mundo do nosso RPG.
Criações de Grupos: Se quiser se juntar ou criar um grupo, esta é a oportunidade! Explore as opções disponíveis para sua devida classe e encontre aliados para suas jornadas.
Evento de Abertura: Participe do nosso evento de abertura! Uma excelente maneira de conhecer outros jogadores, testar o sistema de combate e começar suas aventuras com o pé direito.