Os gritos eufóricos da multidão ecoavam por todo o campo de batalha, cada golpe trocado ressoando com uma intensidade que eletrizava os telespectadores presentes. O entusiasmo no ar era visível, mais vibrante do que o habitual nas lutas daquele lugar. A razão para tanta empolgação se tornava clara à medida que os combates avançavam: o dia estava repleto de novatos, jovens e novos lutadores que, apesar de inexperientes, exibiam uma enorme gana e um talento promissor. A expectativa de que aqueles iniciantes poderiam, em breve, alcançar os níveis mais altos da torre, fazia o público vibrar com uma energia incomum, ansiosos para testemunhar o surgimento de futuras lendas celestiais.
—— Senhoras e senhores presentes na Torre Celestial, preparem-se para uma batalha eletrizante entre dois novatos que prometem incendiar o campo de batalha! —— a voz do narrador reverberou pelo ambiente, capturando a atenção de todos presentes —— De um lado, temos uma garota que faz mais do que arrancar suspiros dos homens; ela conquista respeito com sua impressionante força... Quero ouvir uma grande recepção para Haruka Iori! —— A multidão explodiu em gritos e aplausos, saudando a estreante com entusiasmo. —— Mas não pensem que ela é a única novidade da noite! Do outro lado, temos um homem determinado a manter a ordem no mundo com seus poderes, alguém que talvez possamos chamar de herói... Estou falando de Shizuke Yoshimura! Façam barulho para nosso novo combatente! —— Assim como com Haruka, o público respondeu com gritos e aplausos, acolhendo o novato com energia contagiante.
Enquanto a apresentação ecoava pela arena e os lutadores assumiram suas posições no centro do ringue, a atmosfera mudou rapidamente. Uma presença inquietante surgiu das sombras próximas à porta de entrada, carregando consigo uma aura que fez o ar parecer mais pesado. A figura misteriosa se movia com uma calma perturbadora, seus passos ressoando como um prenúncio de algo sombrio. Em um instante, ele se colocou entre os dois combatentes, sua presença amedrontadora fazendo com que o público prendesse a respiração, incertos sobre o que estava prestes a acontecer.
—— Meu nome é Yujiro, e eu serei o juiz desta luta... —— Sua voz grave ecoou pelo ringue, imediatamente seguida por uma explosão de gritos e aplausos da plateia. Muitos reconheceram a figura imponente como um antigo e temido participante da Torre Celestial, agora retornando como árbitro —— Como ambos são novos por aqui, vou explicar as regras de forma simples: cada golpe limpo vale um ponto, golpes críticos garantem dois pontos, e se você derrubar seu oponente, ganha mais um ponto... Não há limite de tempo; o combate termina assim que um dos competidores alcança 10 pontos (um TKO, nocaute técnico) ou há um KO (nocaute)—— Ele fez uma pausa, deixando que as palavras penetrassem na mente dos lutadores e do público. Essas eram as regras básicas, mas Yujiro estava longe de ser um juiz comum. —— E quanto ao meu estilo de arbitragem... Deixem-me ser claro: eu não sou pai, mãe ou parente de ninguém aqui. Se vocês forem idiotas o suficiente para lutar até a morte, eu não vou mover um músculo para impedir. Mas se tiverem medo da morte, peçam rendição, e eu terminarei a luta na mesma hora. —— Sua última frase foi carregada com uma ameaça velada, um aviso para que os novatos soubessem onde estavam se metendo.
Com essas palavras, Yujiro deu alguns passos para trás, deixando o centro do ringue e anunciando em tom finalizador —— Podem começar quando quiserem, novatos... —— A tensão no ar ficou palpável, enquanto os dois lutadores finalmente se preparavam para iniciar o combate.
- Considerações:
- As rolagens serão feitas neste tópico.
Antes de fazerem seus posts, rolem suas iniciativas no tópico acima para descobrimos as ordens de post, após isso iniciem sua luta!
Qualquer dúvida só mandar no tópico específico no Discord!