Mika Hoshino
ClasseMafioso
Tipo HunterDesconhecida
GrupoNenhum
Nome Mika Hoshino
Idade 19 anos
Sexo Feminino
Local de origem Meteor City
Tipo de NenReforço
Nome do Hatsu Desconhecido
Aparência
Ela veste um terno feminino escuro, ajustado à sua figura esbelta, com ombreiras sutis que destacam sua postura imponente. A gravata preta, fina e bem alinhada, contrasta com a camisa branca de colarinho alto, reforçando sua aura de controle absoluto e poder.
agora sou amigo de todos seus inimigos
Personalidade
No entanto, essa empatia é, por vezes, ofuscada por um lado mais sombrio. Mika foi criada em um ambiente de privilégios, o que a tornou mimada e acostumada a conseguir o que quer. Quando suas vontades são contrariadas, sua paciência se esgota rapidamente, revelando uma natureza mandona e exigente. Ela não hesita em usar sua posição ou charme para manipular as situações a seu favor.
História
Cresceu cercada pelo luxo e pela segurança que o poder da máfia podia oferecer. Seus pais, chefes da máfia Hoshino, proporcionaram a ela o melhor que podiam dentro de Meteor City. Dentre o caos da cidade e da batalha pelo poder, foi criada com todo o amor e carinho que puderam entregar a ela naquelas circunstâncias.
Passou grande parte de sua infância e adolescência sem muita ambição sobre sua função dentro da organização, até o fatídico dia que viu sua mãe ser morta por membros de uma máfia rival. Algo naquele evento traumático a transformou totalmente, trazendo a ela uma sede de vingança e uma vontade insana de tomar o poder para si e tornar aquele mundo algo diferente do que aquele em que ela estava inserida.
Iniciou seu treinamento mergulhada em seus privilégios, determinada a tomar a chefia da máfia para si, determinada a vingar sua mãe e manter suas ideias vivas enquanto ela mesma continuasse viva. Atormentada pelas lembranças daquele dia, ela sabia que se tornaria a mais forte daquela cidade.
Vantagens
GÊNIO (1 PONTO)
Você é superdotado de uma inteligência anormal. Tem um conhecimento absurdo e um intelecto espantoso. É capaz de raciocinar em grande velocidade. Decifrar códigos, enigmas, criar estratégias, tudo isso se torna mais fácil para gênios. Além de uma ótima memória. Gênios tem facilidade para linguagens, artes e todos tipos de conhecimentos. Você ganha um bônus de +4 em testes de inteligência.
MESTRE DA FURTIVIDADE (3 PONTOS)
Sua habilidade de agir sem ser detectado é impressionante, tornando-o um especialista em espionagem e furtividade. Você ganha +4 em testes de furtividade. Dependendo da situação, o teste varia. Lembrando que essa vantagem, contra usuários de nen, só funciona com zetsu ativo.
Perto de uma pessoa = Teste Fácil
Perto de três a dez pessoas = Teste Médio
Perto de dez ou mais = Teste Difícil
MOVIMENTO ESPECIAL (1 Ponto)
Você consegue se deslocar de maneiras exóticas e especiais, você pode comprar 1 ponto para dois movimentos ou gastar 3 para ter todos.
Sem Rastros: você não deixa pegadas — mesmo sobre neve ou areia. Você ainda pode ser rastreado por criaturas com olfato aguçado.
Escalar: você consegue escalar paredes, árvores, tetos e quaisquer superfícies, à sua velocidade normal e sem precisar fazer testes de perícia.
PERÍCIA COM ARMA - Pistola (1 PONTO)
Você pode escolher um único tipo de arma para ter perícia com ela. Receberá um bônus de +1 em Ataque sempre que usar essa arma específica. Por exemplo: katanas, bastões, facas, correntes, soqueiras. Obs: Armas de Conjuração e/ou Emissão não ganham esse bônus.
SENTIDOS ESPECIAIS (1 PONTO)
Você pode comprar 1 ponto para dois sentidos, ou gastar 3 pontos e ter todos eles.
- Audição Aguçada: Você pode ouvir sons muito baixos ou muito distantes. Além de possuir um ouvido absoluto, capaz de distinguir facilmente o som, direção, tom. Você pode se concentrar e encontrar um som especifico no meio de muito barulho.
- Visão Aguçada: Pode ver de bastante longe, além de perceber diversos detalhes muito sutis com a visão. Também pode usar essa visão para leitura labial e diversas outras habilidades.
RIQUEZA HERDADA (2 PONTOS)
Você é um membro de uma família rica e influente que possui uma vasta fortuna e recursos financeiros significativos. Sua herança de riqueza oferece uma série de benefícios, recursos e oportunidades exclusivas. Começa com 2 milhões de jennys.
Desvantagem
Sem Faro (-1 ponto): você não pode sentir o cheiro e o gosto de nada. Em algumas situações esta condição pode ser vantajosa, mas também pode colocar você em perigo (você não pode, por exemplo, sentir o cheiro de algo queimando). Para você, todo tipo de comida tem o mesmo gosto (nenhum). Exceto pela aparência, você não pode dizer se um alimento está estragado. Por outro lado, você raramente passa fome, pois consegue comer coisas capazes de revirar o estômago de um avestruz.
Gregário (–2 ponto): você odeia ficar sozinho, e sofre uma penalidade de –2 em todos os testes (inclusive na Força de Ataque e Força de Defesa) quando está sem nenhum companheiro.
Intolerante (–1 ponto) você não gosta, desconfia ou simplesmente odeia algum tipo de pessoa que considera diferente de você. Escolha uma família, organização, máfia ou qualquer grupo grande que seu personagem possa encontrar com certa frequência. Quando se deparar com um membro desse grupo, você precisa fazer um teste de R –1. Se for bem-sucedido, você consegue se controlar, agindo friamente com relação ao objeto de sua intolerância. Se falhar, você não hesita em ser rude. Se o alvo de sua intolerância continuar por perto, você precisa fazer novos testes médios de Constituição — falhando em dois testes consecutivos, você ataca!
Sonâmbulo (-2 pontos): cada vez que dormir, role um dado: um resultado acima de 15 indica que você começa a andar enquanto dorme. Você não pode lutar, mas acorda se sofrer qualquer dano.
LEMBRANÇA PERTURBADORA (-2 PONTOS)
Lembranças de algo terrível que você fez ou que aconteceu com você te atormentam constantemente. Você não consegue esquecer-se delas e por isso pensa nisso o tempo todo. Pelo menos uma vez a cada duas rodadas, deve-se falar ou pensar sobre essa lembrança.
VÍCIO - Cigarro (-1 PONTO)
Você é extremamente viciado em alguma substância ou algum habito que possa ser penoso para você.
Deverá satisfazer esse vício pelo menos duas vezes ao dia.
Quando não o fizer, receberá -1 de Agilidade de forma acumulativa até que se satisfaça.
Se a agilidade chegar a 0, você entrará em um estado de Fúria pela abstinência e perderá o controle, atacando tudo que ver pela frente.
Habilidades Secundárias
Habilidades iniciais de Mafioso:
- • Influência Criminosa: Capacidade de manipular eventos e pessoas a seu favor.
- • Recursos Ilícitos: Acesso a fundos e equipamentos obtidos por meios ilegais.
- • Lealdade da Família: Suporte e proteção dos membros da família mafiosa.
- • Criação de Máfias: Apenas personagens que escolhem a classe Mafioso inicialmente podem criar suas próprias famílias mafiosas, recrutando aliados e expandindo sua influência.
Técnicas de Nen
Ten A técnica básica de manter a aura ao redor do corpo para proteção.
Zetsu A técnica de suprimir a aura para ocultar a presença.
Hatsu A técnica de usar a aura para criar habilidades personalizadas.