Babilon
ClasseHunter
TipoHunter de Bestas Fantásticas
GrupoNenhum
Nome Babilon
Idade 23 anos
Sexo Masculino
Local de origem Kakin Empire
Tipo de NenConjuração
Nome do Hatsu Desconhecido
Aparência
"A força não reside na rigidez, mas na harmonia."
Personalidade
Suas pesquisas sobre Bestas Fantásticas são uma grande paixão, pois para ele não há expressão mais bela transcrita pela natureza que tais criaturas. No entanto, sua busca é só uma ponte para seu verdadeiro objetivo, a devoção de sua vida: Encontrar Xienlong, o Dragão da Sorte, segundo os poemas proféticos de sua terra natal. Babilon foi criado como o Príncipe Prometido — aquele que elevará seu povo à glória mais uma vez — e acredita fielmente nisso.
História
Ao menos, foi o que lhe contaram. Babilon aprendeu desde cedo que era o herdeiro de uma linhagem perdida e o príncipe da profecia de uma civilização esquecida, nascido sob as estrelas da lendária Eldoria, a cidade voadora que um dia flutuou majestosamente sobre algum ponto nas terras de Kakin. Segundo os poemas, Eldoria não era apenas uma cidade; era um símbolo de poder, conhecimento e mistério. Seus habitantes, sábios e poderosos, eram guardiões de segredos ancestrais e de criaturas fantásticas. Contudo, a glória de Eldoria foi interrompida bruscamente, e a cidade desapareceu, suas lendas e riquezas se perdendo no tempo.
Babilon ouviu histórias sobre como seus pais, os Dragões de Eldoria, foram traídos e assassinados pelo ardiloso Chacal, e mesmo sem grandes memórias do ocorrido, gritos de desespero e o cheiro de casas queimando o atormentam frequentemente. Sua sobrevivência foi garantida graças a uma leal tutora, que o levou para longe da cidade antes de sua queda, para uma região remota e intocada de Kakin onde Babilon cresceu em harmonia com a natureza. Essa figura materna o ensinou tudo sobre a história de sua família e sobre a importância de seu papel como o último de sua linhagem. Ela falava em sussurros sobre a grandeza de Eldoria, recitando poemas e profecias que atribuíam a Babilon o título de Príncipe Dragão, destinado a restaurar a glória perdida de sua terra natal ao encontrar o Dragão da Sorte, Xienlong. Sua infância foi cercada por florestas densas, montanhas majestosas e criaturas fantásticas que habitavam aquele lugar. Ainda novo, Babilon demonstrou uma afinidade natural com os animais e os espíritos da floresta, aprendendo com eles a entender o mundo ao seu redor e a desenvolver suas habilidades. Quando a doença levou sua tutora, Babilon foi deixado para vagar por essas terras selvagens, guiado apenas pelas histórias e profecias que lhe haviam sido transmitidas.
Agora mais velho, com a missão de encontrar Xielong, o Dragão da Sorte, Babilon se une à Associação de Hunters como um Hunter de Bestas Fantásticas. Mesmo nunca tendo encontrado pistas sobre a veracidade de Eldoria, ele acredita que, ao desvendar os mistérios do mundo e enfrentar criaturas de lendas, se aproximará de seu objetivo final: restaurar a glória de Eldoria aos seus descendentes. Em sua jornada, Babilon não busca apenas poder, mas a verdade sobre seu passado e a realização do destino que o aguarda.
Vantagens
Domador de Bestas (+1) você é capaz de domar e comandar criaturas selvagens perigosas e bestas, tornando-as aliados ou usá-las para seu benefício por uma rodada.
Empatia Animal (+1) você compartilha uma conexão única com o reino animal, permitindo que se comunique e influencie animais de várias espécies. Essa habilidade excepcional se revela uma ferramenta inestimável em missões e circunstâncias variadas, com a capacidade de guiar seu caminho até o objetivo da missão e até mesmo influenciar animais para executar ações específicas, como morder o pé de um alvo ou chamar sua atenção.
Gênio (+1) Você é superdotado de uma inteligência anormal. Tem um conhecimento absurdo e um intelecto espantoso. É capaz de raciocinar em grande velocidade. Decifrar códigos, enigmas, criar estratégias, tudo isso se torna mais fácil para gênios. Além de uma ótima memória. Gênios tem facilidade para linguagens, artes e todos tipos de conhecimentos. Você ganha um bônus de +4 em testes de inteligência.
Movimentos Especiais (+3) Você consegue se deslocar de maneiras exóticas e especiais. Pode gastar 3 para ter todos.
Andar na Água: você consegue ficar em pé e caminhar sobre a superfície da água ou outros líquidos sem afundar, como se estivesse em terra firme. Você ainda pode mergulhar ou nadar, se quiser.
Balançar-se: você pode se balançar pelo ar à sua velocidade máxima normal, como se estivesse caminhando em terra firme. Você usa algum tipo de corda, cabo ou teia feito por você mesmo, ou algo que já esteja disponível, como cabos elétricos, galhos de árvores, cipós e assim por diante.
Constância: você não sofre os efeitos de terrenos difíceis ou obstáculos que possam dificultar o movimento. Você sempre pode se mover à sua velocidade máxima total sem nenhuma penalidade.
Deslizar: você pode deslizar pelo chão à sua velocidade máxima normal, como se estivesse caminhando em terra firme. Você pode se mover a essa mesma velocidade quando estiver caído no chão, em vez de precisar arrastar-se.
Escalar: você consegue escalar paredes, árvores, tetos e quaisquer superfícies, à sua velocidade normal e sem precisar fazer testes de perícia.
Escavação: você pode se mover através do chão sólido à sua velocidade normal. Enquanto escava, você deixa um túnel atrás de você. Você pode desabar ou manter o túnel (permitindo que qualquer um use-o normalmente).
Natação: você se movimenta nadando em ambientes líquidos tão rápido quanto caminhando em terra e sem precisar fazer testes de perícia. Você pode respirar dentro da água.
Queda Lenta: você pode cair de qualquer distância sem se machucar, usando saliências (como mastros, parapeitos, raízes, etc.) para desacelerar a queda. Você precisa estar consciente para usar este movimento.
Salto: Você pula muito alto, como um sapo ou pulga. Com um movimento, você salta até Ax10m para frente ou Ax5m para cima.
Sem Rastros: você não deixa pegadas — mesmo sobre neve ou areia. Você ainda pode ser rastreado por criaturas com olfato aguçado.
Sentidos Aguçados (+3) você pode gastar 3 pontos e ter todos eles:
- Audição Aguçada: Você pode ouvir sons muito baixos ou muito distantes. Além de possuir um ouvido absoluto, capaz de distinguir facilmente o som, direção, tom. Você pode se concentrar e encontrar um som especifico no meio de muito barulho.
- Faro Aguçado: Uma vez tendo sentido um cheiro, você pode persegui-lo e distingui-lo dentre os demais. Facilita bastante perseguições. Além disso, é capaz de sentir fedores, gases químicos e etc.
- Lutar as Cegas: Pode realizar normalmente combates corpo a corpo mesmo sem enxergar seus adversários. Não sofre redutor por cegueira. Você também nunca pode ser surpreendido tendo sempre direito a testes normais de Esquiva e Iniciativa.
- Radar: Você ver na escuridão total e também perceber tudo à sua volta, formas e objetos (mas não cores), mesmo de costas ou de olhos vendados.
- Tato Aguçado: Você pode perceber variações mínimas de temperatura, pressão, vibrações e movimento nas proximidades, mas não do outro lado da parede
- Visão Aguçada: Pode ver de bastante longe, além de perceber diversos detalhes muito sutis com a visão. Também pode usar essa visão para leitura labial e diversas outras habilidades.
Sem Necessidades (+1) por alguma razão, como treinamentos rigorosos, você consegue ficar até um mês sem comer. Essa vantagem implica também em outras necessidades: você pode ficar uma semana sem dormir, usar banheiro e/ou beber água. Depois desse tempo sem fazer essas necessidades, você começará a sofrer redutores.
Desvantagem
Autodefesa (-1) você pode lutar, mas só vai entrar em combate para defender a si mesmo e aqueles que ama. Você faz de tudo para que nunca haja um combate, e nunca vai atacar primeiro ou começar uma briga ou seja a iniciativa sempre será de seu oponente.
Código do Caçador (-2) nunca matar (combater ou capturar, quando necessário, mas nunca matar) filhotes ou fêmeas grávidas de qualquer espécie. Nunca abandonar uma caça abatida. Sempre escolher como oponente a criatura de aparência mais perigosa que esteja à vista.
Código da Redenção (-2) jamais atacar sem provocação, sempre aceitar um pedido de rendição, sempre poupar oponentes reduzidos a 0 Pontos de Vida.
Devoção — encontrar Xienlong (-1) você é devotado a um dever sagrado, uma grande missão ou uma profunda obsessão. Sua vida é dedicada a cumprir esse dever, e nada mais importa. Um personagem com uma Devoção raramente se desvia de seu grande objetivo — e, quando o faz, não consegue se empenhar na tarefa: sempre que está envolvido em qualquer coisa que não tenha ligação direta com sua Devoção, sofre um redutor de –1 em todas as suas características.
Fantasia (–1) você acredita ser alguém ou alguma coisa que não é, ou acha que pode fazer alguma coisa de que não é capaz. Você fala de si mesmo o tempo todo para anunciar sua fantasia para todos à volta. Acredita ser o Príncipe Prometido de Eldoria, aquele que retomará a glória de seu clã através do pedido ao Grande Dragão da Sorte.
Lembrança Perturbadora (-2) Lembranças de algo terrível que você fez ou que aconteceu com você te atormentam constantemente. Você não consegue esquecer-se delas e por isso pensa nisso o tempo todo. Pelo menos uma vez a cada duas rodadas, deve-se falar ou pensar sobre essa lembrança.
Vício em Cigarros (-1) deverá satisfazer esse vício pelo menos duas vezes ao dia. Quando não o fizer, receberá -1 de Agilidade de forma acumulativa até que se satisfaça. Se chegar a 0, você entrará em um estado de Fúria pela abstinência e perderá o controle, atacando tudo que ver pela frente.
Habilidades Secundárias
•Privilégios Globais 95% de todas as instalações públicas podem ser usadas sem custo, com todos os serviços fornecidos com benefícios de primeira classe. Além disso, o portador tem liberdade inigualável para viajar pelo mundo, com acesso concedido a cerca de 90% dos países que normalmente restringem a entrada de estrangeiros, e a 75% das áreas onde o acesso ao público geral é proibido.
• Licença para Matar Quase nenhuma responsabilidade legal por assassinato de qualquer tipo.
.• Site Secreto Acesso ao site secreto exclusivo para Hunters, onde informações sigilosas sobre vários assuntos, carregadas por outros Hunters, podem ser compradas.
Técnicas de Nen
Ten A técnica básica de manter a aura ao redor do corpo para proteção.
Zetsu A técnica de suprimir a aura para ocultar a presença.
Hatsu A técnica de usar a aura para criar habilidades personalizadas.