Nen x Journey
Nen x Journey
Últimos assuntos
[Hatsu] - Triloka Samsara Sex Ago 30, 2024 1:48 amAgony
[Conta Bancária] KUSANAGI Sex Ago 30, 2024 12:25 amAgony
Promoção de Abertura! Sex Ago 30, 2024 12:23 amAgony
O Valor das Palavras Qui Ago 29, 2024 11:44 pmFever
[Storyline] Contrato Qui Ago 29, 2024 11:24 pmFever
Lista de Photoplayer Qui Ago 29, 2024 10:42 pmRhanshi
[FP] Killian Sirideán Qui Ago 29, 2024 10:39 pmRhanshi
[Conta Bancária] Killian Sirideán Qui Ago 29, 2024 10:34 pmKillian Sirideán
[FP] Kusanagi Qui Ago 29, 2024 10:08 pmRhanshi
[to fazeno ainda] All Aspects of Death Qui Ago 29, 2024 10:00 pmFever

Ecos x Sombrios

Capítulo 1

Após a desastrosa expedição liderada por Beyond Netero ao Continente Sombrio, que resultou na morte de todos os tripulantes e dos príncipes herdeiros de Kakin, o império mergulhou em caos. O outrora respeitado Imperador de Kakin governou em desgraça por décadas, até sua morte natural, deixando um legado de incertezas e um trono vazio.

Um herdeiro exilado emergiu, reivindicando o trono e rapidamente instaurando um reinado brutal e cruel. Consolidando seu poder com impiedosa violência, o novo imperador expandiu sua influência globalmente, e agora mobiliza os recursos do império para organizar uma nova expedição ao Continente Sombrio, atraindo Hunters e mercenários com promessas de riquezas inimagináveis.


Luciferatus Cipher
Ficha de Personagem : https://nen-journey.forumeiros.com/t395-fp-luciferatus-cipher
Ataques Alternativos

Introdução
Ataques alternativos são técnicas especiais que permitem aos personagens usar atributos não convencionais para influenciar ou afetar seus oponentes de maneira única durante o combate.

Mecânica
Cada ataque alternativo utiliza 1d20 + um atributo específico não relacionado diretamente ao ataque físico, como Carisma ou Inteligência. Os efeitos variam de acordo com a técnica utilizada e podem afetar a dinâmica do combate de diversas formas.

Lista de Ataques Alternativos
  • Provocar (Carisma): O personagem usa sua eloquência para provocar o adversário, forçando-o a focar no provocador. Teste de Provocação: 1d20 + CAR. Se bem-sucedido, o adversário ignora a Defesa Passiva do provocador no próximo turno.
  • Análise Rápida (Inteligência): O personagem realiza uma análise rápida da batalha, identificando fraquezas no adversário. Teste de Análise Rápida: 1d20 + INT. Se bem-sucedido, o próximo ataque do personagem contra o adversário recebe um bônus de +2 na rolagem de ataque.
  • Charme Sutil (Carisma): O personagem utiliza seu charme para distrair o adversário. Teste de Charme Sutil: 1d20 + CAR. Se bem-sucedido, o adversário sofre uma penalidade de -2 na rolagem de ataque no próximo turno.
  • Mente Fria (Inteligência): O personagem mantém a calma em situações de alto estresse, reduzindo os efeitos de técnicas de Nen inimigas. Teste de Mente Fria: 1d20 + INT. Se bem-sucedido, o personagem recebe um bônus de +2 na Defesa Passiva contra técnicas de Nen do adversário no próximo turno.
  • Tática de Distração (Carisma): O personagem utiliza uma tática envolvendo interação social para desviar a atenção do adversário. Teste de Tática de Distração: 1d20 + CAR. Se bem-sucedido, o adversário sofre uma penalidade de -2 na Defesa Passiva no próximo turno.