Nen x Journey
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Ecos x Sombrios

Capítulo 1

Após a desastrosa expedição liderada por Beyond Netero ao Continente Sombrio, que resultou na morte de todos os tripulantes e dos príncipes herdeiros de Kakin, o império mergulhou em caos. O outrora respeitado Imperador de Kakin governou em desgraça por décadas, até sua morte natural, deixando um legado de incertezas e um trono vazio.

Um herdeiro exilado emergiu, reivindicando o trono e rapidamente instaurando um reinado brutal e cruel. Consolidando seu poder com impiedosa violência, o novo imperador expandiu sua influência globalmente, e agora mobiliza os recursos do império para organizar uma nova expedição ao Continente Sombrio, atraindo Hunters e mercenários com promessas de riquezas inimagináveis.


Luciferatus Cipher
Ficha de Personagem : https://nen-journey.forumeiros.com/t395-fp-luciferatus-cipher
Sistema de Criação de Máfia no Nen Journey RPG

No Nen Journey RPG, a criação de uma Máfia é uma oportunidade empolgante para os jogadores que escolhem o caminho do Mafioso. Esta mecânica permite que os jogadores construam e liderem suas próprias organizações criminosas, interajam com outros jogadores de maneira complexa e envolvente, e deixem sua marca no mundo do RPG. Abaixo estão as regras e diretrizes para a criação e gerenciamento de uma Máfia.

1. Requisitos para Criação de Máfia
  • Classe Inicial: Apenas personagens que escolheram a classe Mafioso inicialmente podem criar uma Máfia.
  • Nível Mínimo: O personagem deve estar no mínimo no Nível 1.
  • Recursos Iniciais: O personagem deve possuir pelo menos 10.000 Jenny para investir na criação da Máfia.


2. Processo de Criação
  1. Nome da Máfia:
      O jogador deve escolher um nome adequado para sua organização criminosa.


  • História e Propósito:
      O jogador deve fornecer uma breve história de fundo para a Máfia, incluindo seus objetivos, motivação e filosofia. Esta descrição será publicada no fórum para que todos os jogadores possam ver.


  • Estrutura Inicial:
      A Máfia deve começar com pelo menos 3 membros (o líder e dois subordinados). Os membros iniciais devem ser NPCs ou personagens jogadores ativos no RPG. Obs: De início, o líder deve ser obrigatoriamente um NPC.


  • Quartel-General:
      O jogador deve escolher uma localização para o quartel-general da Máfia, que será um ponto de encontro e base de operações. O quartel-general deve ser descrito detalhadamente, incluindo segurança, instalações e ambiente.




    3. Funcionamento da Máfia
    1. Hierarquia e Cargos:
        O líder da Máfia (chefe) pode designar cargos para outros membros, como caporegimes, conselheiros e soldados. Cada cargo terá responsabilidades e poderes específicos dentro da organização.


  • Economia da Máfia:
      A Máfia pode gerar renda através de várias atividades ilícitas, como extorsão, tráfico de drogas, jogos de azar e contratos de assassinato. O jogador deve detalhar as operações principais da Máfia.


  • Recrutamento e Expansão:
      O líder pode recrutar novos membros para a Máfia. Novos membros devem passar por um período de avaliação e prova de lealdade.
    • A Máfia pode expandir suas operações para novas áreas, aumentando sua influência e poder no RPG.


  • Conflitos e Alianças:
      A Máfia pode entrar em conflito com outras organizações criminosas ou formar alianças estratégicas para alcançar seus objetivos. Conflitos e alianças devem ser gerenciados através de interações roleplay detalhadas e missões conjuntas.




    4. Benefícios e Responsabilidades
    1. Benefícios:
      • Renda Passiva: A Máfia gera renda semanal baseada em suas atividades.
      • Recursos e Equipamentos: Membros da Máfia têm acesso a recursos exclusivos e equipamentos melhores.
      • Proteção: A Máfia pode oferecer proteção aos seus membros contra outras ameaças no RPG.


  • Responsabilidades:
    • Manutenção da Ordem: O líder deve garantir que a Máfia opere de maneira organizada e disciplinada.
    • Gestão de Recursos: O líder deve gerenciar os recursos da Máfia de maneira eficiente, garantindo a prosperidade da organização.
    • Cumprimento de Missões: A Máfia deve realizar missões para manter sua influência e reputação no mundo do RPG.




    5. Dissolução e Traição
    1. Dissolução:
        Se o líder da Máfia for morto ou abandonar o jogo, a organização pode ser dissolvida ou transferida para um novo líder, baseado na decisão do grupo e na narrativa do RPG.


  • Traição:
      Membros que traírem a Máfia enfrentam severas consequências. Traição deve ser tratada através de roleplay intenso, com possíveis combates e punições.




    6. Exemplo de Post de Criação de Máfia
    Código:

    [b][u]Nome da Máfia:[/u][/b] Dragões Negros

    [b][u]História e Propósito:[/u][/b]
    Os Dragões Negros surgiram das sombras das ruas de Yorknew City. Fundada por [Nome do Personagem], um ex-Hunter desiludido com a Organização Hunter, a Máfia busca dominar o submundo do crime, controlando operações de extorsão e tráfico de informações. Seu objetivo é acumular poder e riqueza, ao mesmo tempo em que desafia a autoridade estabelecida.

    [b][u]Estrutura Inicial:[/u][/b]
    - Chefe: [Nome do Personagem]
    - Caporegime: [Nome do Subordinado 1]
    - Soldado: [Nome do Subordinado 2]

    [b][u]Quartel-General:[/u][/b]
    O quartel-general dos Dragões Negros está localizado em um armazém abandonado nos arredores de Yorknew City. Com segurança reforçada e várias salas secretas, o armazém serve como base de operações e ponto de encontro para todos os membros da Máfia.

    [b][u]Operações Principais:[/u][/b]
    - Extorsão de comerciantes locais.
    - Tráfico de drogas e armas.
    - Contratos de assassinato.
    - Jogo ilegal.