No Nen Journey RPG, a criação de uma Família Assassina é uma opção intrigante para os jogadores que escolhem seguir o caminho do Assassino. Esta mecânica permite que os jogadores estabeleçam e liderem suas próprias dinastias de assassinos, desenvolvendo habilidades únicas, formando alianças e gerenciando operações clandestinas. Abaixo estão as regras e diretrizes para a criação e gestão de uma Família Assassina.
1. Requisitos para Criação de Família Assassina
- Classe Inicial: Apenas personagens que escolheram a classe Assassino inicialmente podem criar uma Família Assassina.
- Nível Mínimo: O personagem deve estar no mínimo no Nível 1.
- Recursos Iniciais: O personagem deve possuir pelo menos 10.000 Jenny para investir na criação da Família Assassina.
2. Processo de Criação
- Nome da Família:
O jogador deve escolher um nome adequado para sua dinastia de assassinos.
O jogador deve fornecer uma breve história de fundo para a Família Assassina, incluindo seus objetivos, motivações e tradições. Esta descrição será publicada no fórum para que todos os jogadores possam ver.
A Família Assassina deve começar com pelo menos 3 membros (o líder e dois subordinados). Os membros iniciais devem ser personagens jogadores ativos no RPG.
O jogador deve escolher uma localização para a base de operações da Família Assassina, que servirá como ponto de encontro e centro de treinamento. A base de operações deve ser descrita detalhadamente, incluindo segurança, instalações e ambiente.
3. Funcionamento da Família Assassina
- Hierarquia e Cargos:
O líder da Família Assassina (patriarca/matriarca) pode designar cargos para outros membros, como instrutores, estrategistas e assassinos. Cada cargo terá responsabilidades e poderes específicos dentro da dinastia.
A Família Assassina pode gerar renda através de contratos de assassinato, proteção de clientes específicos e operações clandestinas. O jogador deve detalhar as operações principais da Família.
O líder pode recrutar novos membros para a Família Assassina. Novos membros devem passar por um rigoroso treinamento e prova de lealdade.
A Família Assassina pode entrar em conflito com outras organizações ou formar alianças estratégicas para alcançar seus objetivos. Conflitos e alianças devem ser gerenciados através de interações roleplay detalhadas e missões conjuntas.
4. Benefícios e Responsabilidades
- Benefícios:
- Renda Passiva: A Família Assassina gera renda semanal baseada em suas operações.
- Recursos e Equipamentos: Membros da Família têm acesso a recursos exclusivos e equipamentos especializados.
- Treinamento Especializado: A Família oferece treinamento avançado em técnicas de assassinato e habilidades de Nen.
5. Dissolução e Traição
- Dissolução:
Se o líder da Família Assassina for morto ou abandonar o jogo, a organização pode ser dissolvida ou transferida para um novo líder, baseado na decisão do grupo e na narrativa do RPG.
Membros que traírem a Família enfrentam severas consequências. Traição deve ser tratada através de roleplay intenso, com possíveis combates e punições.
6. Exemplo de Post de Criação de Família Assassina
- Código:
[b][u]Nome da Família:[/u][/b] Clã das Sombras
[b][u]História e Propósito:[/u][/b]
O Clã das Sombras é uma dinastia de assassinos que remonta há séculos. Fundada por [Nome do Personagem], um mestre assassino que aperfeiçoou técnicas de Nen únicas, a Família busca eliminar alvos de alto valor e manter o equilíbrio entre as forças do submundo. Seu objetivo é proteger a honra do clã enquanto acumulam riqueza e poder.
[b][u]Estrutura Inicial:[/u][/b]
- Patriarca: [Nome do Personagem]
- Instrutor: [Nome do Subordinado 1]
- Assassino: [Nome do Subordinado 2]
[b][u]Base de Operações:[/u][/b]
A base de operações do Clã das Sombras está localizada em uma mansão isolada nas montanhas. Com segurança reforçada, salas de treinamento avançado e esconderijos secretos, a mansão serve como um refúgio seguro e centro de operações para todos os membros do clã.
[b][u]Operações Principais:[/u][/b]
- Contratos de assassinato de alto valor.
- Proteção de clientes influentes.
- Operações clandestinas e missões de infiltração.