A primeira chama
— odeio ter que comer por dois, eu e meu ego —
A minha fantasia parece estar funcionando. Nunca imaginei que minhas asas seriam tão facilmente escondidas. Tudo bem que não ficam tão evidentes assim, mas as pessoas realmente tendem a não se importar com os outros, ao menos em cidades grandes. Em cidades pequenas, tenho de redobrar o meu cuidado.
Deixo a estadia, entrego as chaves e vou em direção ao que estava faltando dentro de mim. Um buraco se faz no meu interior: alimentação. É isso que me falta, e ainda por eu comer muito mais que uma pessoa comum, minha fome parece não ter fim.
Gostaria de ter a chance de conhecer essas pessoas melhor, mas infelizmente não é parte da missão. Acho que salvá-las da perdição deve ser o suficiente, mas ainda me dói não ser e nem poder ser reconhecida pelos meus feitos.
A cidade é bem animada. Faz muito tempo que não tenho uma visão dessas, pessoas felizes. Parece que, quando não há marinha nem governo envolvidos, as pessoas são mais felizes. É sempre bom ver esse tipo de festa. Me faz lembrar por que eu luto tanto. Espero um dia poder ter uma festa com mais membros da minha raça.
Enfim, melhor me controlar. Não posso perder o meu foco. É minha primeira missão solo; não posso me dar ao luxo de cometer erros. Posso ser capturada novamente, e de jeito nenhum vou voltar a usar correntes, a não ser uma corrente de ouro aqui ou outra ali, uma pulseira de prata, ou até mesmo bronze, que combina muito com meu tom de pele.
Percebo que acabei sorrindo sozinha com meus últimos pensamentos, então devo continuar a camin… AI MEU DEUS, AQUELE CARA ESTÁ DE CABEÇA PARA BAIXO???? CARALHO, QUE MANEIRO! Será que eu consigo fazer igual? Não, isso é uma ideia idiota. Eu preciso me manter focada.
Meu deus, eu sempre me distraio muito facilmente. Tenho que melhorar isso. Imagina se eu falho uma missão porque fiquei o dia inteiro vendo artistas na rua. Mas não posso fazer nada se eles são tão habilidosos, né? Enfim, minha barriga ainda está roncando. Preciso ir naquela padaria que visitei antes. Acho que um quilo de pão é o suficiente para eu me alimentar.
Porra, esqueci que não tenho dinheiro nenhum. Será que eles aceitam favores como moeda? Será que consigo trocar algum serviço por um saco de pão? Acho que deve ser demais. Enfim, não adianta nada ficar ponderando. Preciso ir até o lugar. Tomara que minhas preces sejam atendidas.
- Considerações:
- 414 palavras segundo docs
|
|