A Torre Celestial é o quarto edifício mais alto do mundo, com 991 metros de altura e 251 andares. Dentro dela, milhares de artistas marciais (em média 4.000 lutadores) competem diariamente para testar suas habilidades e avançar para andares mais altos. O número anual de espectadores ultrapassa 1 bilhão, e o edifício está totalmente equipado com instalações de serviço, incluindo restaurantes e lojas.
Andares 1-199
Armas Proibidas: Nos primeiros 199 andares, os competidores podem lutar e derrotar seus oponentes usando qualquer meio, mas armas são proibidas.
Progresso: Os andares são divididos em grupos de 10, onde o lutador que vencer em um andar avança 10 andares. Por exemplo, se vencer no 40º andar, o lutador avança para o 50º. Em caso de derrota, o lutador recua 10 andares.
Prêmios e Privilégios:
1º Andar: Dinheiro para uma bebida.
50º Andar: 50.000 Jenny.
100º Andar: 1.000.000 Jenny e um quarto privado.
150º Andar: 10.000.000 Jenny e um quarto privado.
190º Andar: 200.000.000 Jenny e um quarto privado.
Andares 200-250
Nen Necessário: Todos os lutadores que atingem o 200º andar ou superior utilizam Nen. Se um lutador chegar ao 200º andar sem saber usar Nen, os outros lutadores frequentemente "iniciam" o novato atacando-o com Nen, causando ferimentos graves ou até a morte.
Sem Recompensas Monetárias: Acima do 200º andar, não há prêmios em dinheiro, apenas fama e glória.
Armas Permitidas: Diferente dos andares anteriores, todas as armas são permitidas nestes andares.
Progressão: Lutadores podem lutar todos os dias ou se preparar por até 90 dias entre as lutas. Perder quatro lutas resulta em desqualificação, enquanto vencer dez lutas concede o direito de desafiar um Mestre de Andar.
Mestres de Andar: São os 21 lutadores mais bem classificados, cada um tendo seu próprio andar entre o 230º e o 250º andares.
251º Andar - Battle Olympia
Torneio Bienal: Este andar abriga o torneio Battle Olympia, realizado a cada dois anos. O vencedor do torneio ganha o direito de viver no 251º andar, em uma cobertura exclusiva.
Regras de Combate e Sistema de Pontuação
A administração da Torre Celestial regula todos os combates. Não há limite de tempo; o combate termina assim que um dos competidores alcança 10 pontos (um TKO, nocaute técnico) ou há um KO (nocaute). Os pontos dados pelos árbitros são contados da seguinte forma:
Sem Limite de Tempo: Os combates não possuem limite de tempo.
Pontuação:
Golpes Limpos: Valem 1 ponto.
Golpes Críticos: Valem 2 pontos.
Derrubada (Down): Se um lutador cai no chão, seu oponente recebe 1 ponto.
Juízes: Os juízes têm estilos de pontuação pessoais. Por exemplo, ao avaliar um "golpe crítico", alguns dão mais importância à quantidade de dano causado, enquanto outros valorizam a estratégia e a técnica. No caso de combates arriscados, um juiz pode reduzir seus critérios de pontuação se achar necessário, por exemplo, para a segurança de um dos lutadores; para terminar o combate rapidamente, um "juiz técnico" pontua rapidamente.
Combates de Vida ou Morte: Esses combates ocorrem quando ambos os lutadores concordam com isso, e a luta só termina com a morte de um dos competidores.