Nen x Journey
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Ecos x Sombrios

Capítulo 1

Após a desastrosa expedição liderada por Beyond Netero ao Continente Sombrio, que resultou na morte de todos os tripulantes e dos príncipes herdeiros de Kakin, o império mergulhou em caos. O outrora respeitado Imperador de Kakin governou em desgraça por décadas, até sua morte natural, deixando um legado de incertezas e um trono vazio.

Um herdeiro exilado emergiu, reivindicando o trono e rapidamente instaurando um reinado brutal e cruel. Consolidando seu poder com impiedosa violência, o novo imperador expandiu sua influência globalmente, e agora mobiliza os recursos do império para organizar uma nova expedição ao Continente Sombrio, atraindo Hunters e mercenários com promessas de riquezas inimagináveis.


Luciferatus Cipher
Ficha de Personagem : https://nen-journey.forumeiros.com/t395-fp-luciferatus-cipher
Estrutura e Progressão dos Andares


A Torre Celestial é o quarto edifício mais alto do mundo, com 991 metros de altura e 251 andares. Dentro dela, milhares de artistas marciais (em média 4.000 lutadores) competem diariamente para testar suas habilidades e avançar para andares mais altos. O número anual de espectadores ultrapassa 1 bilhão, e o edifício está totalmente equipado com instalações de serviço, incluindo restaurantes e lojas.

Andares 1-199
Armas Proibidas: Nos primeiros 199 andares, os competidores podem lutar e derrotar seus oponentes usando qualquer meio, mas armas são proibidas.  
Progresso: Os andares são divididos em grupos de 10, onde o lutador que vencer em um andar avança 10 andares. Por exemplo, se vencer no 40º andar, o lutador avança para o 50º. Em caso de derrota, o lutador recua 10 andares.  
Prêmios e Privilégios:  
1º Andar: Dinheiro para uma bebida.  
50º Andar: 50.000 Jenny.  
100º Andar: 1.000.000 Jenny e um quarto privado.  
150º Andar: 10.000.000 Jenny e um quarto privado.  
190º Andar: 200.000.000 Jenny e um quarto privado.

Andares 200-250
Nen Necessário: Todos os lutadores que atingem o 200º andar ou superior utilizam Nen. Se um lutador chegar ao 200º andar sem saber usar Nen, os outros lutadores frequentemente "iniciam" o novato atacando-o com Nen, causando ferimentos graves ou até a morte.  
Sem Recompensas Monetárias: Acima do 200º andar, não há prêmios em dinheiro, apenas fama e glória.  
Armas Permitidas: Diferente dos andares anteriores, todas as armas são permitidas nestes andares.  
Progressão: Lutadores podem lutar todos os dias ou se preparar por até 90 dias entre as lutas. Perder quatro lutas resulta em desqualificação, enquanto vencer dez lutas concede o direito de desafiar um Mestre de Andar.  
Mestres de Andar: São os 21 lutadores mais bem classificados, cada um tendo seu próprio andar entre o 230º e o 250º andares.

251º Andar - Battle Olympia
Torneio Bienal: Este andar abriga o torneio Battle Olympia, realizado a cada dois anos. O vencedor do torneio ganha o direito de viver no 251º andar, em uma cobertura exclusiva.

Regras de Combate e Sistema de Pontuação

A administração da Torre Celestial regula todos os combates. Não há limite de tempo; o combate termina assim que um dos competidores alcança 10 pontos (um TKO, nocaute técnico) ou há um KO (nocaute). Os pontos dados pelos árbitros são contados da seguinte forma:

Sem Limite de Tempo: Os combates não possuem limite de tempo.

Pontuação:
Golpes Limpos: Valem 1 ponto.  
Golpes Críticos: Valem 2 pontos.  
Derrubada (Down): Se um lutador cai no chão, seu oponente recebe 1 ponto.  

Juízes: Os juízes têm estilos de pontuação pessoais. Por exemplo, ao avaliar um "golpe crítico", alguns dão mais importância à quantidade de dano causado, enquanto outros valorizam a estratégia e a técnica. No caso de combates arriscados, um juiz pode reduzir seus critérios de pontuação se achar necessário, por exemplo, para a segurança de um dos lutadores; para terminar o combate rapidamente, um "juiz técnico" pontua rapidamente.

Combates de Vida ou Morte: Esses combates ocorrem quando ambos os lutadores concordam com isso, e a luta só termina com a morte de um dos competidores.

Luciferatus Cipher
Ficha de Personagem : https://nen-journey.forumeiros.com/t395-fp-luciferatus-cipher
Inscrição e Combate


1. Inscrição na Torre Celestial
Requisitos de Inscrição:
  • Qualquer jogador pode se inscrever na Torre Celestial, independentemente do nível.
  • A inscrição deve ser feita por meio de um post no tópico "Inscrição - Torre Celestial".
  • O jogador deve fornecer os seguintes detalhes no post de inscrição:
    • Nome do Personagem
    • Nível Atual
    • Resumo do Hatsu (se aplicável)
    • Andar Inicial (o jogador começa sempre no 1º andar, exceto em eventos especiais)

  • Recepção e Registro:
    • Após o post de inscrição, a administração do fórum confirmará a inscrição, atribuindo ao jogador o primeiro andar disponível.
    • O jogador recebe um "Cartão de Participante", que é um item simbólico representando sua participação na Torre.




2. Combates PvE
Início dos Combates:
  • Após a inscrição, o jogador deve criar um tópico na seção dos andares correspondentes, iniciando pelo "1º Andar - Torre Celestial".
  • O título do tópico deve seguir o formato: [Andar X] Nome do Personagem vs. Oponente
  • Dentro do tópico, o jogador deve descrever sua chegada ao andar e sua expectativa para o combate.

Encontro com o Oponente:
  • Um NPC será gerado pelo sistema (administrador ou narrador) como o primeiro oponente do jogador.
  • A luta segue as regras gerais da Torre Celestial, com o NPC utilizando ataques e estratégias adequadas ao nível do jogador.
  • Combates PvE têm a opção de ser narrados pelo próprio jogador, desde que siga as regras estabelecidas, ou podem ser conduzidos por um narrador.

Vitória e Avanço:
  • Se o jogador vencer o combate, ele avança 10 andares e deve criar um novo tópico na seção apropriada.
  • O progresso é registrado pela administração, e o jogador recebe os prêmios e privilégios correspondentes ao andar alcançado.

Derrota e Regressão:
  • Se o jogador for derrotado, ele recua 10 andares.
  • Ele deve esperar 24 horas antes de iniciar um novo combate (tempo de recuperação).


3. Combates PvP
Desafio PvP:
  • Jogadores podem desafiar outros inscritos na Torre Celestial para um combate PvP.
  • O desafio deve ser feito diretamente no tópico do andar em que o desafiante e o desafiado se encontram.
  • O desafiado deve aceitar o combate em até 48 horas. Se não houver resposta, o desafio é cancelado.

Criação do Tópico:
  • O tópico de combate PvP deve ser criado na seção correspondente ao andar atual de ambos os jogadores.
  • O título deve seguir o formato: [Andar X] Nome do Personagem vs. Nome do Desafiado
  • Ambos os jogadores devem postar suas introduções, incluindo uma breve descrição de seus estados e estratégias iniciais.

Regras Específicas de PvP:
  • O combate PvP segue as mesmas regras de pontuação e combate da Torre Celestial.
  • Se ambos os jogadores concordarem, o combate pode se transformar em um Deathmatch.
  • Nenhum jogador pode ser desafiado para mais de um combate PvP ao mesmo tempo.

Resultado do PvP:
  • Vitória: O vencedor avança 10 andares, enquanto o perdedor recua 10 andares.
  • Derrota: O perdedor deve esperar 24 horas antes de iniciar um novo combate (tempo de recuperação).
  • Recompensas: O vencedor recebe pontos de experiência bônus e, ocasionalmente, itens especiais dependendo do nível do desafio.


4. Progressão e Desafios Especiais
Desafios de Mestres de Andar:
  • Após vencer 10 combates consecutivos, o jogador pode desafiar um Mestre de Andar.
  • O combate contra um Mestre de Andar deve ser solicitado no tópico "Desafios Especiais - Torre Celestial".
  • Combates contra Mestres são narrados por um narrador designado, e a dificuldade é significativamente maior.

Eventos Especiais e Battle Olympia:
  • Eventos especiais, como o Battle Olympia, ocorrem periodicamente, oferecendo recompensas únicas e a chance de alcançar o 251º andar.
  • Detalhes dos eventos serão anunciados pela administração no tópico "Eventos da Torre Celestial".