Nen x Journey
Nen x Journey
Últimos assuntos
[Hatsu] - Triloka Samsara Sex Ago 30, 2024 1:48 amAgony
[Conta Bancária] KUSANAGI Sex Ago 30, 2024 12:25 amAgony
Promoção de Abertura! Sex Ago 30, 2024 12:23 amAgony
O Valor das Palavras Qui Ago 29, 2024 11:44 pmFever
[Storyline] Contrato Qui Ago 29, 2024 11:24 pmFever
Lista de Photoplayer Qui Ago 29, 2024 10:42 pmRhanshi
[FP] Killian Sirideán Qui Ago 29, 2024 10:39 pmRhanshi
[Conta Bancária] Killian Sirideán Qui Ago 29, 2024 10:34 pmKillian Sirideán
[FP] Kusanagi Qui Ago 29, 2024 10:08 pmRhanshi
[to fazeno ainda] All Aspects of Death Qui Ago 29, 2024 10:00 pmFever

Ecos x Sombrios

Capítulo 1

Após a desastrosa expedição liderada por Beyond Netero ao Continente Sombrio, que resultou na morte de todos os tripulantes e dos príncipes herdeiros de Kakin, o império mergulhou em caos. O outrora respeitado Imperador de Kakin governou em desgraça por décadas, até sua morte natural, deixando um legado de incertezas e um trono vazio.

Um herdeiro exilado emergiu, reivindicando o trono e rapidamente instaurando um reinado brutal e cruel. Consolidando seu poder com impiedosa violência, o novo imperador expandiu sua influência globalmente, e agora mobiliza os recursos do império para organizar uma nova expedição ao Continente Sombrio, atraindo Hunters e mercenários com promessas de riquezas inimagináveis.

Luciferatus Cipher
Ficha de Personagem : https://nen-journey.forumeiros.com/t395-fp-luciferatus-cipher
Título da Storyline: Até logo, Meteor City
Tipo de Storyline: Grupo
Participantes: Luciferatus Cipher, Jyu Ishtar Grace e Zemaru
Local: Em três diferentes locais, que serão considerados como paradas de embarque e desembarque do trem. Sairemos de Meteor City, então vamos passar por Yorknew, Swardani City e então, chegaremos no destino final, a cidade portuária de Dole, onde começará o Exame Hunter.
Descrição: A nova jornada de Luciferatus Cipher, Jyu Ishtar Grace, e Zemaru começa quando suas vidas, moldadas pelas duras realidades de Meteor City, se entrelaçam de forma inesperada durante uma viagem de trem para a cidade portuária de Dole.

Luciferatus Cipher, o astuto sobrevivente das ruas, cresceu nas sombras de Meteor City, onde aprendeu a manipular informações e pessoas para sobreviver. Ambicioso, ele vê o Exame Hunter como uma porta de entrada para uma vida de poder e riqueza, longe das misérias de seu passado. Em sua mente, Dole é o início de uma nova era, onde ele pode usar sua recém-adquirida licença Hunter para infiltrar-se na alta sociedade de Yorknew City e manipular as engrenagens do poder a seu favor.

Por sua vez, Jyu Ishtar Grace, o Espadachim da Má Fortuna, carrega consigo o peso de uma doença terminal e uma vida de incertezas. Criado por sua mãe, uma curandeira em Meteor City, Jyu foi forçado a aceitar sua condição enquanto cultivava suas habilidades com a katana e conhecimentos medicinais. O Exame Hunter representa para Jyu uma chance de encontrar respostas, talvez até uma cura, e provar a si mesmo que ele é mais do que a "maldição" que carrega. Quando ele e Luciferatus encontraram refúgio no Circo Mirage, Jyu viu mais do que uma simples chance de escapar — ele viu uma oportunidade de viver uma vida mais vibrante, mesmo que por um breve momento.

Zemaru, em contraste, carrega consigo a brutalidade de uma vida como assassino, forjado nas chamas de uma família que valorizava a força acima de tudo. Embora tenha sonhado com a liberdade e uma vida longe da violência, seu destino foi selado quando seu chefe familiar percebeu sua crescente relutância e tentou eliminá-lo. Agora, com o nome "Zemaru", ele se tornou uma sombra, um instrumento de morte a serviço de quem pagar mais. O Exame Hunter, para ele, é apenas uma fachada para sua verdadeira missão: assassinar um jovem promissor de um clã renomado da República de Padokea. O trem rumo a Dole oferece a proximidade ideal com seu alvo, e Zemaru está pronto para agir no momento certo.

O Circo Mirage, com suas ilusões e magia verdadeira, parecia para Luciferatus e Jyu uma fuga bem-vinda da dura realidade de Meteor City. Embarcar com a trupe foi uma decisão estratégica; para Luciferatus, era uma maneira de se esconder enquanto planejava seus próximos passos, e para Jyu, era uma chance de experimentar uma vida que parecia mágica, apesar de seu trágico destino. Zemaru, no entanto, vê o circo apenas como mais um elemento a ser manipulado em sua missão.

A tranquilidade da viagem é abruptamente interrompida quando o trem é atacado pela família Zenji, uma máfia poderosa e implacável do continente Yorbian, em busca de uma relíquia valiosa em posse de Alaric Beaumont, o misterioso dono do Circo Mirage. A bordo do trem, a violência explode, e a linha entre amigo e inimigo começa a se borrar.

À medida que o caos toma conta, Luciferatus, Jyu, e Zemaru são forçados a unir forças, ainda que temporariamente, para sobreviver. Luciferatus usa sua astúcia e habilidades de negociação para manipular os atacantes e garantir sua sobrevivência, sempre com um olho nos possíveis ganhos. Jyu, apesar de sua condição, empunha sua katana com uma destreza letal, defendendo aqueles ao seu redor e lutando não apenas pela própria vida, mas pela de outros inocentes. Zemaru, enquanto isso, permanece nas sombras, observando e aguardando o momento certo para agir, determinado a completar sua missão, mesmo que isso signifique traí-los.

Conforme o trem avança rumo a Dole, as intenções de cada um começam a ser reveladas, criando um ambiente de desconfiança e tensão. Luciferatus começa a suspeitar que seus companheiros de viagem têm seus próprios segredos, enquanto Jyu percebe que sua busca por um propósito é muito mais complexa do que imaginava. Zemaru se mantém silencioso, seu foco fixo em sua missão, mas também questiona se a vida que conheceu é realmente tudo o que há.

Ao chegarem a Dole, o Exame Hunter se aproxima, mas para esses três jovens, essa será apenas a primeira de muitas provas. Cada um seguirá seu próprio caminho — Luciferatus, com sua ambição inabalável; Jyu, com sua busca desesperada por significado; e Zemaru, com a frieza de quem está disposto a tudo para alcançar a liberdade. Seus destinos, agora entrelaçados, os levarão a enfrentar inimigos poderosos, segredos sombrios e, talvez, a descobrir que, mesmo no mundo brutal dos Hunters, há espaço para redenção e transformação.
Objetivos:
  • Criação de um vínculo de amizade entre os três originários de Meteor City.
  • Criar inimizade com a Família Zenji e mais alguns outros antagonistas; para que sirva de motivação para os personagens.
  • Demonstrar como os três personagens realizaram o Exame Hunter.

Regras Específicas: - Quando em batalha, utilizaremos a figura de um Narrador.
- A cada 3 rodadas, o trem moverá em uma parada. A ordem de parada é: Swardani City, Yorknew City e, enfim, Dole.
- A ordem de postagem é: Zemaru, Jyu e Luciferatus.
Início: Era tarde da noite em Meteor City, e a cidade estava mergulhada em um silêncio pesado, quebrado apenas pelos sussurros dos ventos que cortavam as ruas escuras e sujas. O céu nublado parecia pesar sobre a cidade, como se o próprio universo estivesse aguardando algo sombrio que estava prestes a acontecer. No meio desse cenário de desolação, um trem de carga estacionava discretamente na estação principal, seu brilho ofuscado pelas luzes fracas que mal iluminavam a plataforma.

O Circo Mirage, famoso por seus espetáculos de magia e ilusões feitas com aura, havia organizado uma partida noturna em segredo, para evitar chamar a atenção das poderosas famílias da máfia que controlavam a cidade. As sombras dançavam ao redor enquanto um funcionário do circo, um homem magro com uma boina escura e um olhar furtivo, se preparava para vender passagens a um grupo selecionado de indivíduos.

Luciferatus Cipher, com sua astúcia habitual, observava de um canto escuro, disfarçado por uma capa escura que cobria seus traços. Seus olhos penetrantes avaliavam cada movimento, cada sombra. Jyu Ishtar Grace, com sua saúde já comprometida pela doença e sua katana bem guardada, aguardava com uma expressão serena e um olhar atento, enquanto tentava manter-se oculto nas sombras. Zemaru, o assassino com um objetivo sinistro, se misturava ao grupo, seu olhar calculista fixo no movimento dos demais, aguardando o momento certo para agir.

O funcionário do circo, com um gesto discreto, começou a entregar os bilhetes. "Passagens para os últimos vagões," ele murmurou em voz baixa, "ficam no último vagão. É um lugar simples, mas seguro." Ele entregava os bilhetes de mão em mão, sua voz mal audível, como se o próprio ato de falar pudesse atrair a atenção indesejada.

No grupo de onze pessoas que embarcavam, além dos três personagens já citados, dentre eles estavam:

Lorenzo Armitage – Um homem robusto e de aparência ameaçadora, com uma cicatriz visível no rosto. Ele carregava uma grande mochila e observava o trem com uma expressão de desconfiança. Sua postura rígida e seu olhar atento indicavam uma prontidão para qualquer eventualidade.

Eva Morales – Uma jovem mulher com um semblante preocupado e roupas gastas. Ela parecia estar nervosa e constantemente olhava para os lados, como se temesse ser seguida. Seu comportamento sugeria uma tentativa desesperada de escapar de algo.

Jakob Reis – Um homem de meia-idade, com um casaco surrado e um olhar melancólico. Ele carregava uma pequena caixa de madeira, que parecia ser o único bem de valor que possuía. Seu aspecto de desespero e resignação deixava claro que estava em busca de uma nova vida.

Maya Tanaka – Uma mulher de aparência enérgica e bem vestida, que conversava animadamente com o funcionário do circo, como se estivesse em uma conversa casual. Seu comportamento jovial parecia fora de lugar naquela situação de segredo e tensão.

Hayato Kazuchika – Um homem corpulento e com um olhar de desprezo, que se posicionava de forma imponente, como se estivesse acostumado a ser o centro das atenções. Sua presença era imponente, e ele parecia estar ali apenas para se divertir.

Helena Silva – Uma jovem com um ar de mistério, que mantinha uma distância estratégica do grupo. Seu comportamento reservado e seu olhar atento revelavam uma mente aguçada e uma possível vigilância constante.

Victor Helm – Um homem alto e esquelético com uma expressão de ansiedade. Ele carregava um livro velho e uma pequena bolsa de ferramentas, como se estivesse pronto para enfrentar qualquer situação imprevista.

Talia Monroe – Uma mulher de aparência refinada e com uma postura elegante, mas com um olhar que denunciava cansaço e estresse. Sua presença sugeria que ela estava fugindo de algo, talvez um destino indesejado.

Enquanto todos se acomodavam no último vagão, um local de camas de feno e sujeira animal, o ambiente era de um desconforto palpável. O feno era amontoado de maneira improvisada, e o cheiro de animal misturava-se com o odor da cidade. Cada passageiro se ajeitava em meio ao caos e ao desconforto, suas expressões variando de nervosismo a resignação.

Com a chegada do trem à cidade portuária de Dole ainda distante, a viagem se desenrolaria com tensões e descobertas. Luciferatus, Jyu e Zemaru, cada um com seus próprios objetivos e segredos, estavam prestes a enfrentar desafios inesperados. Em meio ao escuro e sufocante vagão, as intrigas e as intenções ocultas de cada um começariam a se revelar, enquanto o destino os guiava rumo ao Exame Hunter e ao caos que os aguardava.
Notas Adicionais: Postem embarcando no vagão.
Observações: Essa interação se passa no passado.
Zemaru
Ficha de Personagem : https://nen-journey.forumeiros.com/t404-fp-zemaru
Nunca me permitiram imaginar uma vida longe dos assassinatos e do lixo de Meteor City. Minha cabeça... ela foi treinada desde os primeiros anos para pensar apenas em termos de combate e sobrevivência. Cada escolha que faço, cada passo que dou, tudo se resume a matar ou morrer. Fui criado para isso, moldado como uma lâmina afiada, e não sei como seria existir de outra maneira. Por mais que, de vez em quando, eu tente pensar em algo diferente — uma vida sem sangue, sem lutas, em um lugar tranquilo, com um rio para pescar e uma casa afastada de toda essa merda que me cerca — essa ideia sempre me escapa. Parece inalcançável, impossível. Fui ensinado a ignorar qualquer pensamento sentimental, qualquer desejo de paz, a matar sem hesitação. E essa parte de mim... não sei se algum dia pode ser apagada só pela minha vontade. Talvez seja por isso que ainda estou nessa vida, mesmo depois de ter fugido das mãos daqueles que me transformaram nesse monstro horrível.

Mafia Meteor

Caro Zemaru,

Estamos oferecendo uma oportunidade de trabalho extremamente valiosa que requer suas habilidades excepcionais e reconhecidas de assassinato. O objetivo é eliminar um jovem promissor da República de Padokea, atualmente envolvido no exame Hunter que acontecerá na cidade de Dore. Sua missão é abordá-lo com discrição total e garantir sua eliminação sem deixar rastros.

Entendemos que a natureza desse trabalho envolve riscos. Caso você seja capturado e aponte nossa organização como responsável, a Mafia Meteor negará qualquer envolvimento, protegendo a integridade da família. Por outro lado, um sucesso na missão garantirá uma recompensa substancial, proporcional ao seu desempenho e eficácia.

Nós saberemos se você aceitar a missão, não se preocupe em responder essa carta.

Atenciosamente,

Mafia Meteor

— Exame Hunter, hein? Parece uma verdadeira chatice. Mas, bem, é a vida que os demônios escolheram para mim, então fazer o quê.

Diferente da maioria dos meus trabalhos, que se resumem a eliminar figuras desprezíveis de Meteor, essa tarefa exigiria um cuidado extra. Enquanto Meteor segue suas próprias regras e os problemas surgem apenas ao pisar no calo de algum dos chefões, as cidades fora daqui possuem regras e punições próprias para todo tipo de crime. E isso pode ser um problema, afinal prefiro morrer do que ser preso novamente…

[...]

Observava atentamente o movimento de vai e vem naquela estação decadente. A maioria ali apenas vivia suas vidas miseráveis, presas no ciclo vicioso de sujeira que é Meteor City, sem qualquer esperança de mudança. Mas algumas figuras se destacavam. Eles pareciam mais fortes e, o mais intrigante, havia algo em seus olhos—ambição. Isso era raro num lugar condenado ao fracasso como aquele. Não demorou para eu que eu concluísse que eram candidatos ao Exame Hunter. Quando se é criado sem sonhos ou felicidade como a maioria dos assassinos que foram criados comigo, é fácil reconhecer a fagulha de inspiração nos outros.

— Agora que começa a parte chata…

Assassinatos como aquele não podiam ser apressados. Cada etapa precisava ser concluída com precisão antes do golpe final. A primeira e a segunda já estavam em andamento. Eu tinha o caminho até meu alvo, e agora, tudo o que precisava era me misturar na multidão, sem levantar suspeitas. Me infiltrei no meio do povo no vagão, mantendo uma distância estratégica dos dois em específico. Em breve, talvez precisasse deles como peças no meu jogo de mentiras. Se eles fossem apenas demônios peões, eu seria o ceifador—ou quem sabe, a própria Morte, dependendo da minha próxima jogada.

— É apenas mais um serviço em meio a tantos que você já realizou…

Por mais que, em alguns momentos, minha mente implorasse pelo fim de tudo, a realidade era inescapável: eu era um monstro. Nada, infelizmente nada, poderia mudar o filho da puta assassino que fui criado para ser.

Ishtar
Ficha de Personagem : https://nen-journey.forumeiros.com/t466-fp-jyu-ishtar-grace

até logo, meteor city

O que move as pessoas? O que as instiga a saírem de suas zonas de conforto? No caso de Ishtar, é a sobrevivência, o destino queria aplicar uma dose de ironia em uma história, um garoto filho de uma curandeira, acometido por uma doença incapaz de ser tratada. De alguma forma, o nen age como veneno em seu corpo, de maneira constante causando danos ao meu corpo que não encontra defesas para se proteger, onde nem mesmo os conhecimentos de sua mãe eram suficientes para encontrar uma forma de retardar os efeitos daquela patologia sem antecedentes. O fardo de ser tão jovem e ser destinado e uma vida tão curta moldou o caráter de Ishtar, levava as coisas com mais leveza e serenidade, se divertia quando podia e também quando não deveria, pequenos momentos eram essências para aproveitar o tempo que ainda lhe restava, porém, ainda que tudo indicasse que o fim estava próximo, o garoto ainda queria acreditar que haveria um amanhã depois do outro e isso no fim das contas era uma grande aposta.

Se havia um grupo capaz de lhe oferecer recursos suficientes para aprofundar sua busca por uma cura, eram a Associação Hunter, todavia, ser um Hunter não era uma tarefa simples, muitos tentavam e muitos falhavam, a concorrência era extrema e todo tipo de pessoas se reuniam para obter os privilégios que ser um Hunter oferecia, nem todos eles eram boas pessoas ou tinham boas intenções, e isso significava que hora outra embates seriam necessários, e Ishtar, mesmo relutante não poderia dar as costas a um oponente. Falhar e morrer ou esperar e morrer? A escolha parecia simples, e de fato era.

Deixar Meteor City era também deixar sua única família, sua mãe. Preferiu não se despedir, eram muito difíceis e sabia que poderia ser um momento em que titubearia em sua decisão, por isso, uma carta era mais simples, direta e segura. Os pés o levaram um após o outro à estação da cidade, aquele circo que outrora animava a cidade durante o dia, agora a noite funcionava como um transporte clandestino da pior espécie, e Ishtar não era o único a perseguir um futuro diferente, nas sombras diversas figuras aguardavam pacientes um local a bordo dos vagões — E esse clima hein? Parece que vai chover, uff — Ishtar não ligava para impressões, ele era o tipo de pessoa que apenas queria se divertir e passar leveza para onde fosse, e por isso aquele comentário tão inverso ao ambiente fora proferido.

Ao subir no último vagão, Ishtar se jogou no feno onde supostamente deveriam ser camas, se esparramou ali como se tivesse acabado de deitar em um colchão super macio — Vocês parecem emburrados, tenho uma história engraçada para contar, vocês querem ouvir? — disse despretensiosamente, Ishtar sabia que as pessoas não queriam ouvir suas histórias e que a maioria ali sequer gostaria de compartilhar qualquer coisa sobre suas vidas, e era exatamente isso que fazia com que essa sua atitude no final das contas fosse divertida.

Conteúdo patrocinado