Nen x Journey
Nen x Journey
Últimos assuntos
[Hatsu] - Triloka Samsara Sex Ago 30, 2024 1:48 amAgony
[Conta Bancária] KUSANAGI Sex Ago 30, 2024 12:25 amAgony
Promoção de Abertura! Sex Ago 30, 2024 12:23 amAgony
O Valor das Palavras Qui Ago 29, 2024 11:44 pmFever
[Storyline] Contrato Qui Ago 29, 2024 11:24 pmFever
Lista de Photoplayer Qui Ago 29, 2024 10:42 pmRhanshi
[FP] Killian Sirideán Qui Ago 29, 2024 10:39 pmRhanshi
[Conta Bancária] Killian Sirideán Qui Ago 29, 2024 10:34 pmKillian Sirideán
[FP] Kusanagi Qui Ago 29, 2024 10:08 pmRhanshi
[to fazeno ainda] All Aspects of Death Qui Ago 29, 2024 10:00 pmFever

Ecos x Sombrios

Capítulo 1

Após a desastrosa expedição liderada por Beyond Netero ao Continente Sombrio, que resultou na morte de todos os tripulantes e dos príncipes herdeiros de Kakin, o império mergulhou em caos. O outrora respeitado Imperador de Kakin governou em desgraça por décadas, até sua morte natural, deixando um legado de incertezas e um trono vazio.

Um herdeiro exilado emergiu, reivindicando o trono e rapidamente instaurando um reinado brutal e cruel. Consolidando seu poder com impiedosa violência, o novo imperador expandiu sua influência globalmente, e agora mobiliza os recursos do império para organizar uma nova expedição ao Continente Sombrio, atraindo Hunters e mercenários com promessas de riquezas inimagináveis.


Senshi
Ficha de Personagem : https://nen-journey.forumeiros.com/t483-fp-shion-hitomi#1238

   


Shion Hitomi


ClasseHunter
Tipo HunterTreasure Hunter
GrupoNenhum



Nome Shion Hitomi
Idade 21 anos
Sexo Feminino
Local de origem   Yorknew
Tipo de NenReforço
Nome do Hatsu Desconhecido

Aparência

Uma garota de olhos vermelhos, cabelos ruivos, que se destacam pelo penteado, onde costumeiramente sua franja fica sob a testa, amarrados na parte de trás os cabelos se espalham lembrando uma explosão ou chama, espalhados. Suas curvas são bem feitas, tendo um corpo bem definido, quadris largos, uma pele bem cuidada, apesar de algumas marcas de treinamento e batalha em lugares pontuais. Sua altura é de 1,65 e seu peso de 66kg.

A vida é um tesouro, uma marca no cosmo estelar.

Personalidade

Shi cresceu em um ambiente florestal, ligada aos animais e a natureza, seguindo sua irmã que era uma criadora e caçadora de bestas. Isso faz com que ela seja muito ligada à natureza, animais e criaturas, sendo apaixonada por isso, criando nela um senso de curiosidade e ligação com elas.

Ela é uma pessoa bastante amigável e cuidados com os seus parceiros, e muito ligada a quem ela considera amigos, entretanto, isso também se torna um defeito, já que ela se tornou muito ligada ao contato seja humano ou animal, e ao estar sem companhia, começa a se sentir solitária muito fácil, o que as vezes atrapalha seu raciocínio, pensando em como eles estão.

Isso acontece também, pelo fato de que, ela sente um senso de dever e responsabilidade por seus parceiros, ela sempre cresceu ouvindo que os companheiros são valiosos, e devemos cuidar uns dos outros, por isso sente-se no dever de cuidar daqueles importantes pra ela. E espera um tratamento igual ao deles.

Isso cria uma situação que faz ela não confiar facilmente em qualquer um, pra ela se tornar um companheiro real, é algo difícil, algo que faz parte de sua vida de maneira importante, tendo no momento apenas Hanako no momento como alguém especial para ela, alguém que ela daria a vida para proteger.

Quanto a seu comportamento, ela é geralmente animada, empolgada e cheia de vida, entretanto ela as vezes entra num estado de pensar demais, sua mente é um pouco caótica, dado a inteligência que possui, sempre teve facilidade nas coisas que tenta aprender, entretanto isso também faz com que ela viaje nas possibilidades e ideias.

Ela é direta, assertiva, bastante sincera e dá pra se dizer que até simples em sua camada superficial, apesar dos muitos desejos  e anseios que carrega consigo. É uma garota hiperativa.

História

Nascida em uma região de fazendas e próxima da floresta, ela cresceu cuidando de animais e trabalhando no campo. Ajudando sua irmã em caçadas e doma de criaturas, ela sempre amou a natureza e os animais como um todo. Se ligando a eles, e até conseguindo “Entender” o que se passava com eles. Ela aprendeu a se guiar nas florestas, e viajar pelas cidades, criando um bom senso de direção e navegação.

Sua vida no entanto era cercada de muita simplicidade até que os sonhos bateram a porta de explorar e conhecer novas espécies, descobrir tesouros, uma curiosidade que veio até ela com uma visita de seu outro irmão, o mais velho, que lhe contou sobre os hunters e como era incrível ser parte daquilo. Explorar e buscar todo tipo de coisas.

A partir daquele ponto ela virou-se para novamente tentar chegar a esse lugar, em meio a isso ela conheceu Hanako, que foi quem realmente fez  com que esse desejo se tornasse mais intenso e poderoso, e assim, se juntou a ela, sua nova companheira, e paixão, era uma pessoa que apesar de todo o choque inicial, ela percebeu que podia confiar.

Era alguém com quem ela podia contar pra vida, e dessa forma, começou a participar das incursões e caça ao tesouro junto com ela, assim se aliando a ela para conseguir se tornar Hunter, e poder aproveitar as jornadas para explorar e conhecer os lugares que visitava.

1

Health Points [HP] pts
Aura Points [AP] pts
Stamina pts

   
Força [6]
Destreza [6]
Agilidade [6]
Resistência [5]
Inteligência [6]
Carisma [6]
Aura [10]

 

Vantagens


MOVIMENTO ESPECIAL (3 Pontos) Você consegue se deslocar de maneiras exóticas e especiais, você pode  comprar 1 ponto para dois movimentos ou gastar 3 para ter todos.

Andar na Água: você consegue ficar em pé e caminhar sobre a superfície da água ou outros líquidos sem afundar, como se estivesse em terra firme. Você ainda pode mergulhar ou nadar, se quiser.

Balançar-se: você pode se balançar pelo ar à sua velocidade máxima normal, como se estivesse caminhando em terra firme. Você usa algum tipo de corda, cabo ou teia feito por você mesmo, ou algo que já esteja disponível, como cabos elétricos, galhos de árvores, cipós e assim por diante.

Constância: você não sofre os efeitos de terrenos difíceis ou obstáculos que possam dificultar o movimento. Você sempre pode se mover à sua velocidade máxima total sem nenhuma penalidade.

Deslizar: você pode deslizar pelo chão à sua velocidade máxima normal, como se estivesse caminhando em terra firme. Você pode se mover a essa mesma velocidade quando estiver caído no chão, em vez de precisar arrastar-se.

Escalar: você consegue escalar paredes, árvores, tetos e quaisquer superfícies, à sua velocidade normal e sem precisar fazer testes de perícia.

Escavação: você pode se mover através do chão sólido à sua velocidade normal. Enquanto escava, você deixa um túnel atrás de você. Você pode desabar ou manter o túnel (permitindo que qualquer um use-o normalmente).

Natação: você se movimenta nadando em ambientes líquidos tão rápido quanto caminhando em terra e sem precisar fazer testes de perícia. Você pode respirar dentro da água.

Queda Lenta: você pode cair de qualquer distância sem se machucar, usando saliências (como mastros, parapeitos, raízes, etc.) para desacelerar a queda. Você precisa estar consciente para usar este movimento.

Salto: Você pula muito alto, como um sapo ou pulga. Com um movimento, você salta até Ax10m para frente ou Ax5m para cima.

Sem Rastros: você não deixa pegadas — mesmo sobre neve ou areia. Você ainda pode ser rastreado por criaturas com olfato aguçado.

DOMADOR DE BESTAS (1 PONTO) Você é capaz de domar e comandar criaturas selvagens perigosas e bestas, tornando-as aliados ou usá-las para seu benefício por uma rodada.

EMPATIAL ANIMAL (1 PONTO) Você compartilha uma conexão única com o reino animal, permitindo que se comunique e influencie animais de várias espécies. Essa habilidade excepcional se revela uma ferramenta inestimável em missões e circunstâncias variadas, com a capacidade de guiar seu caminho até o objetivo da missão e até mesmo influenciar animais para executar ações específicas, como morder o pé de um alvo ou chamar sua atenção.

GÊNIO (1 PONTO) Você é superdotado de uma inteligência anormal. Tem um conhecimento absurdo e um intelecto espantoso. É capaz de raciocinar em grande velocidade. Decifrar códigos, enigmas, criar estratégias, tudo isso se torna mais fácil para gênios. Além de uma ótima memória. Gênios tem facilidade para linguagens, artes e todos tipos de conhecimentos. Você ganha um bônus de +4 em testes de inteligência.

HABILIDADES DE NAVEGAÇÃO (1 PONTO) Sua habilidade de navegação é excepcional, permitindo que você viaje por terras desconhecidas e evite armadilhas naturais.

Desvantagem


Código do Caçador (2 Pontos) nunca matar (combater ou capturar, quando necessário, mas nunca matar) filhotes ou fêmeas grávidas de qualquer espécie. Nunca abandonar uma caça abatida. Sempre escolher como oponente a criatura de aparência mais perigosa que esteja à vista.

Complexo de Culpa (–2 pontos): você sente-se responsável por todas as pessoas próximas, como companheiros de equipe, seu chefe, família, Aliado, amigos… Se alguma coisa acontecer a qualquer um deles, você sofre uma penalidade de –2 em todos os testes, mesmo que não houvesse nada que você pudesse fazer para evitar o acidente! Esta penalidade dura até o final da aventura.

Ímã do Sexo Oposto (-1 ponto) Você não tem certeza, mas talvez sua cara de “Mamãe-quero-colo” o torna irresistível a qualquer pessoa do sexo oposto (ou até do mesmo sexo!). Sim, isso é uma maldição! Principalmente quando suas pretendentes podem variar desde garotas de colégio a vilãs maglinas ou magas demoníacas superpoderosas – e elas começam a lutar entre si para conquistar seu amor, não raras vezes explodindo você por acidente.

Gregário (–2 ponto): você odeia ficar sozinho, e sofre uma penalidade de –2 em todos os testes (inclusive na Força de Ataque e Força de Defesa) quando está sem nenhum companheiro.


Habilidades Secundárias


Privilégios Globais: 95% de todas as instalações públicas podem ser usadas sem custo, com todos os serviços fornecidos com benefícios de primeira classe. Além disso, o portador tem liberdade inigualável para viajar pelo mundo, com acesso concedido a cerca de 90% dos países que normalmente restringem a entrada de estrangeiros, e a 75% das áreas onde o acesso ao público geral é proibido.

Licença para Matar: Quase nenhuma responsabilidade legal por assassinato de qualquer tipo.

Site Secreto: Acesso ao site secreto exclusivo para Hunters, onde informações sigilosas sobre vários assuntos, carregadas por outros Hunters, podem ser compradas.
.


 

Técnicas de Nen


Ten A técnica básica de manter a aura ao redor do corpo para proteção.
Zetsu A técnica de suprimir a aura para ocultar a presença.
Hatsu A técnica de usar a aura para criar habilidades personalizadas.


 
Rhanshi
Ficha de Personagem : https://nen-journey.forumeiros.com/t439-fp-rhanshi
Ficha Aprovada!
Parabéns! Sua ficha foi aprovada e seu personagem agora faz parte do universo de Nen Journey RPG. Aqui estão os próximos passos para que você comece a sua jornada:

  • Promoção de Abertura: Aproveite a nossa promoção de abertura, válida até o dia 09 de setembro! Isso permite que você comece a usar sua aura sem a necessidade de realizar a DIY. Basta fazer sua solicitação diretamente na atualização de ficha.
  • Registro de Photoplayer: Garanta que o rosto do seu personagem seja único registrando seu photoplayer. Acesse o Registro de Photoplayer para fazer isso.
  • Abertura de Conta Bancária: Cada Hunter precisa de uma conta bancária para gerenciar seus fundos. Não se esqueça de abrir sua conta na seção Banco do fórum.
  • Storylines: Agora que seu personagem está dentro do jogo, é hora de começar a construir sua história. Crie e participe de storylines no fórum para dar vida ao seu personagem e suas aventuras.