Shion Hitomi
ClasseHunter
Tipo HunterTreasure Hunter
GrupoNenhum
Nome Shion Hitomi
Idade 21 anos
Sexo Feminino
Local de origem Yorknew
Tipo de NenReforço
Nome do Hatsu Desconhecido
Aparência
A vida é um tesouro, uma marca no cosmo estelar.
Personalidade
Ela é uma pessoa bastante amigável e cuidados com os seus parceiros, e muito ligada a quem ela considera amigos, entretanto, isso também se torna um defeito, já que ela se tornou muito ligada ao contato seja humano ou animal, e ao estar sem companhia, começa a se sentir solitária muito fácil, o que as vezes atrapalha seu raciocínio, pensando em como eles estão.
Isso acontece também, pelo fato de que, ela sente um senso de dever e responsabilidade por seus parceiros, ela sempre cresceu ouvindo que os companheiros são valiosos, e devemos cuidar uns dos outros, por isso sente-se no dever de cuidar daqueles importantes pra ela. E espera um tratamento igual ao deles.
Isso cria uma situação que faz ela não confiar facilmente em qualquer um, pra ela se tornar um companheiro real, é algo difícil, algo que faz parte de sua vida de maneira importante, tendo no momento apenas Hanako no momento como alguém especial para ela, alguém que ela daria a vida para proteger.
Quanto a seu comportamento, ela é geralmente animada, empolgada e cheia de vida, entretanto ela as vezes entra num estado de pensar demais, sua mente é um pouco caótica, dado a inteligência que possui, sempre teve facilidade nas coisas que tenta aprender, entretanto isso também faz com que ela viaje nas possibilidades e ideias.
Ela é direta, assertiva, bastante sincera e dá pra se dizer que até simples em sua camada superficial, apesar dos muitos desejos e anseios que carrega consigo. É uma garota hiperativa.
História
Sua vida no entanto era cercada de muita simplicidade até que os sonhos bateram a porta de explorar e conhecer novas espécies, descobrir tesouros, uma curiosidade que veio até ela com uma visita de seu outro irmão, o mais velho, que lhe contou sobre os hunters e como era incrível ser parte daquilo. Explorar e buscar todo tipo de coisas.
A partir daquele ponto ela virou-se para novamente tentar chegar a esse lugar, em meio a isso ela conheceu Hanako, que foi quem realmente fez com que esse desejo se tornasse mais intenso e poderoso, e assim, se juntou a ela, sua nova companheira, e paixão, era uma pessoa que apesar de todo o choque inicial, ela percebeu que podia confiar.
Era alguém com quem ela podia contar pra vida, e dessa forma, começou a participar das incursões e caça ao tesouro junto com ela, assim se aliando a ela para conseguir se tornar Hunter, e poder aproveitar as jornadas para explorar e conhecer os lugares que visitava.
Vantagens
MOVIMENTO ESPECIAL (3 Pontos) Você consegue se deslocar de maneiras exóticas e especiais, você pode comprar 1 ponto para dois movimentos ou gastar 3 para ter todos.
Andar na Água: você consegue ficar em pé e caminhar sobre a superfície da água ou outros líquidos sem afundar, como se estivesse em terra firme. Você ainda pode mergulhar ou nadar, se quiser.
Balançar-se: você pode se balançar pelo ar à sua velocidade máxima normal, como se estivesse caminhando em terra firme. Você usa algum tipo de corda, cabo ou teia feito por você mesmo, ou algo que já esteja disponível, como cabos elétricos, galhos de árvores, cipós e assim por diante.
Constância: você não sofre os efeitos de terrenos difíceis ou obstáculos que possam dificultar o movimento. Você sempre pode se mover à sua velocidade máxima total sem nenhuma penalidade.
Deslizar: você pode deslizar pelo chão à sua velocidade máxima normal, como se estivesse caminhando em terra firme. Você pode se mover a essa mesma velocidade quando estiver caído no chão, em vez de precisar arrastar-se.
Escalar: você consegue escalar paredes, árvores, tetos e quaisquer superfícies, à sua velocidade normal e sem precisar fazer testes de perícia.
Escavação: você pode se mover através do chão sólido à sua velocidade normal. Enquanto escava, você deixa um túnel atrás de você. Você pode desabar ou manter o túnel (permitindo que qualquer um use-o normalmente).
Natação: você se movimenta nadando em ambientes líquidos tão rápido quanto caminhando em terra e sem precisar fazer testes de perícia. Você pode respirar dentro da água.
Queda Lenta: você pode cair de qualquer distância sem se machucar, usando saliências (como mastros, parapeitos, raízes, etc.) para desacelerar a queda. Você precisa estar consciente para usar este movimento.
Salto: Você pula muito alto, como um sapo ou pulga. Com um movimento, você salta até Ax10m para frente ou Ax5m para cima.
Sem Rastros: você não deixa pegadas — mesmo sobre neve ou areia. Você ainda pode ser rastreado por criaturas com olfato aguçado.
DOMADOR DE BESTAS (1 PONTO) Você é capaz de domar e comandar criaturas selvagens perigosas e bestas, tornando-as aliados ou usá-las para seu benefício por uma rodada.
EMPATIAL ANIMAL (1 PONTO) Você compartilha uma conexão única com o reino animal, permitindo que se comunique e influencie animais de várias espécies. Essa habilidade excepcional se revela uma ferramenta inestimável em missões e circunstâncias variadas, com a capacidade de guiar seu caminho até o objetivo da missão e até mesmo influenciar animais para executar ações específicas, como morder o pé de um alvo ou chamar sua atenção.
GÊNIO (1 PONTO) Você é superdotado de uma inteligência anormal. Tem um conhecimento absurdo e um intelecto espantoso. É capaz de raciocinar em grande velocidade. Decifrar códigos, enigmas, criar estratégias, tudo isso se torna mais fácil para gênios. Além de uma ótima memória. Gênios tem facilidade para linguagens, artes e todos tipos de conhecimentos. Você ganha um bônus de +4 em testes de inteligência.
HABILIDADES DE NAVEGAÇÃO (1 PONTO) Sua habilidade de navegação é excepcional, permitindo que você viaje por terras desconhecidas e evite armadilhas naturais.
Desvantagem
Código do Caçador (2 Pontos) nunca matar (combater ou capturar, quando necessário, mas nunca matar) filhotes ou fêmeas grávidas de qualquer espécie. Nunca abandonar uma caça abatida. Sempre escolher como oponente a criatura de aparência mais perigosa que esteja à vista.
Complexo de Culpa (–2 pontos): você sente-se responsável por todas as pessoas próximas, como companheiros de equipe, seu chefe, família, Aliado, amigos… Se alguma coisa acontecer a qualquer um deles, você sofre uma penalidade de –2 em todos os testes, mesmo que não houvesse nada que você pudesse fazer para evitar o acidente! Esta penalidade dura até o final da aventura.
Ímã do Sexo Oposto (-1 ponto) Você não tem certeza, mas talvez sua cara de “Mamãe-quero-colo” o torna irresistível a qualquer pessoa do sexo oposto (ou até do mesmo sexo!). Sim, isso é uma maldição! Principalmente quando suas pretendentes podem variar desde garotas de colégio a vilãs maglinas ou magas demoníacas superpoderosas – e elas começam a lutar entre si para conquistar seu amor, não raras vezes explodindo você por acidente.
Gregário (–2 ponto): você odeia ficar sozinho, e sofre uma penalidade de –2 em todos os testes (inclusive na Força de Ataque e Força de Defesa) quando está sem nenhum companheiro.
Habilidades Secundárias
.Privilégios Globais: 95% de todas as instalações públicas podem ser usadas sem custo, com todos os serviços fornecidos com benefícios de primeira classe. Além disso, o portador tem liberdade inigualável para viajar pelo mundo, com acesso concedido a cerca de 90% dos países que normalmente restringem a entrada de estrangeiros, e a 75% das áreas onde o acesso ao público geral é proibido.
Licença para Matar: Quase nenhuma responsabilidade legal por assassinato de qualquer tipo.
Site Secreto: Acesso ao site secreto exclusivo para Hunters, onde informações sigilosas sobre vários assuntos, carregadas por outros Hunters, podem ser compradas.
Técnicas de Nen
Ten A técnica básica de manter a aura ao redor do corpo para proteção.
Zetsu A técnica de suprimir a aura para ocultar a presença.
Hatsu A técnica de usar a aura para criar habilidades personalizadas.