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Ecos x Sombrios

Capítulo 1

Após a desastrosa expedição liderada por Beyond Netero ao Continente Sombrio, que resultou na morte de todos os tripulantes e dos príncipes herdeiros de Kakin, o império mergulhou em caos. O outrora respeitado Imperador de Kakin governou em desgraça por décadas, até sua morte natural, deixando um legado de incertezas e um trono vazio.

Um herdeiro exilado emergiu, reivindicando o trono e rapidamente instaurando um reinado brutal e cruel. Consolidando seu poder com impiedosa violência, o novo imperador expandiu sua influência globalmente, e agora mobiliza os recursos do império para organizar uma nova expedição ao Continente Sombrio, atraindo Hunters e mercenários com promessas de riquezas inimagináveis.


Nagashi
Ficha de Personagem : https://nen-journey.forumeiros.com/t500-fp-nagashi

   


Nagashi


ClasseHunter
Tipo HunterJackpot Hunters
GrupoNenhum



Nome Nagashi
Idade 18 anos
Sexo Masculino
Local de origem  Desconhecida
Tipo de NenEspecialização
Nome do Hatsu Desconhecido

Aparência

Nagashi é um homem alto e de estrutura atlética. Sua estatura e corpo musculoso são evidências de seu treinamento físico rigoroso e habilidades de combate. Ele possui uma presença imponente e intimidante que se destaca em qualquer ambiente.

Possui cabelo preto e desgrenhado, que é relativamente curto e um pouco bagunçado. O cabelo é liso e cai de forma irregular, conferindo-lhe uma aparência um tanto desleixada, mas também prática para suas atividades.

Naga costuma usar um traje de combate que é funcional e pragmático. Ele é frequentemente visto vestindo um conjunto escuro e ajustado, que inclui uma camisa de manga longa e calças, todas com um tom predominantemente preto ou muito escuro.

"Dentro de uma mente pertubada sempre haverá um sábio incompreendido"

Personalidade

Sagaz e Malicioso: Nagashi é um mestre da manipulação e da estratégia, sempre um passo à frente dos outros. Ele tem uma mente afiada e uma habilidade quase instintiva de perceber fraquezas e oportunidades. Sua malícia se manifesta em planos engenhosos que muitas vezes confundem e desorientam seus adversários, deixando-os perdidos em um labirinto de truques e armadilhas.

Humor Infantil e Problemático: Embora suas ações sejam muitas vezes cruéis e calculadas, Nagashi tem um senso de humor que lembra o de uma criança travessa. Suas piadas são imprevisíveis e podem parecer tolas ou insensatas para os outros, mas para ele, são uma forma de diversão e uma maneira de demonstrar sua visão distorcida do mundo. Esse humor infantil, muitas vezes sombrio e problemático, pode tornar suas interações desconcertantes e desconfortáveis.

Lealdade Estranha: Nagashi é leal, mas sua forma de lealdade é estranha e não convencional. Ele pode se apegar a um grupo ou indivíduo com uma devoção intensa, mas seu jeito peculiar e comportamento excêntrico frequentemente causam conflitos e desconfiança. Sua lealdade é expressa através de ações que podem parecer contraditórias ou confusas para os outros, o que o torna difícil de entender e aceitar.

Sádico: Seu comportamento sádico é uma parte integral de sua personalidade. Nagashi obtém prazer ao manipular e fazer com que os outros sofram, seja física ou psicologicamente. Ele encontra satisfação em observar o desconforto alheio e em criar situações que causam angústia aos outros, muitas vezes usando seu humor infantil como uma forma de mascarar e justificar suas ações.

Dificuldade de Se Integrar: Devido à sua personalidade excêntrica e comportamento imprevisível, Nagashi tem dificuldade em se encaixar em grupos ou sistemas sociais. Sua visão de mundo peculiar e suas ações sádicas frequentemente o colocam em desacordo com normas e expectativas sociais, levando a uma vida de isolamento e conflitos constantes com os outros.

História


Nagashi nasceu em uma noite tempestuosa na cidade de Baxtan, um local conhecido por seu submundo sombrio e suas leis não escritas. Filho de uma figura enigmática que fazia negócios nas sombras, Nagashi cresceu em um ambiente caótico e violento. Desde cedo, o jovem mostrou uma tendência para o comportamento excêntrico e uma personalidade que misturava um humor infantil com uma natureza sádica.

Seus pais, acostumados com a crueldade e o perigo, estavam longe de ser figuras convencionais de paternidade. Eles viam em Nagashi uma oportunidade para algo mais: uma ferramenta para seus próprios fins. Assim, em vez de buscar a normalidade para o filho, proporcionaram-lhe um treinamento brutal desde muito jovem, o que moldou ainda mais seu comportamento imprevisível e sádico.

O treinamento de Nagashi foi um espetáculo de extremos. A sua introdução ao "mundo" ocorreu em uma idade muito jovem, quando ele demonstrou uma capacidade natural para aquilo. A habilidade de criar movimentos em formas inesperadas e únicas era algo que fascinava e perturbava seus mestres.

Nagashi desenvolveu um estilo de luta baseado na combinação de sua habilidade com espadas. Sua espada era uma peça central em seu arsenal – uma lâmina afiada com um design intrincado que parecia mais uma extensão de sua própria psicologia do que uma simples arma. Ele usava seu talento para criar efeitos inesperados, muitas vezes incorporando ataques que desafiam a lógica convencional.

O treinamento incluiu sessões de combate desleais, manipulação psicológica e a exploração dos limites da crueldade e da resistência física. Nagashi era um aprendiz notável não apenas por sua habilidade, mas também por seu comportamento imprevisível e frequentemente sem sentido. Ele era leal aos seus mestres e objetivos de uma maneira peculiar, sendo fiel até ao ponto de sua própria diversão e do caos que poderia gerar.

Um dia, durante uma missão que visava eliminar um rival de seus pais, Nagashi se encontrou em uma situação que viria a moldar seu destino. A missão deveria ser um simples assassinato, mas as coisas saíram de controle quando a vítima revelou um segredo devastador sobre o verdadeiro passado de Nagashi. Era um enigma que seus pais haviam escondido, algo que, se revelado, poderia destruir toda a estrutura do poder deles e alterar o equilíbrio das forças na cidade.

Nagashi, com sua natureza sádica e comportamento imprevisível, não reagiu da maneira esperada. Em vez de executar a missão com precisão, ele decidiu brincar com a situação, o que acabou resultando em uma série de eventos desastrosos. Os segredos foram revelados, e a estrutura de poder de sua família foi abalada. Seus pais foram mortos, e ele, agora um fugitivo, foi forçado a se esconder.

Com o colapso do mundo que conhecia, Nagashi vagou pelas sombras da cidade, sem um objetivo claro e sem um lar para chamar de seu. Sua lealdade a qualquer causa ou pessoa estava em constante mudança, dependendo do humor do momento. Ele continuava sua busca por entretenimento, diversão e caos, sempre com um sorriso malévolo e um humor infantil que ocultava profundezas mais sombrias de sua psique.

O destino de Nagashi está em aberto. Ele poderia se tornar uma força desestabilizadora para aqueles que o cruzam ou até mesmo encontrar um novo propósito em meio ao caos que ele próprio criou. Sua lealdade excêntrica e comportamento imprevisível fazem dele um enigma em constante evolução, e sua habilidade com a espada continuam a ser uma ameaça formidável em qualquer lugar que ele vá.

O que está claro é que Nagashi, com sua natureza peculiar e sua habilidade destrutiva, continuará a criar histórias e desafios para si mesmo e para aqueles que cruzarem seu caminho, deixando seu verdadeiro destino em aberto e cheio de possibilidades.

1

Health Points [HP] pts
Aura Points [AP] pts
Stamina pts

   
Força [10]
Destreza [1]
Agilidade [10]
Resistência [10]
Inteligência [6]
Carisma [1]
Aura [7]

 

Vantagens


MOVIMENTO ESPECIAL (3 Pontos)
Você consegue se deslocar de maneiras exóticas e especiais, você pode  comprar 1 ponto para dois movimentos ou gastar 3 para ter todos.

Andar na Água:você consegue ficar em pé e caminhar sobre a superfície da água ou outros líquidos sem afundar, como se estivesse em terra firme. Você ainda pode mergulhar ou nadar, se quiser.

Balançar-se: você pode se balançar pelo ar à sua velocidade máxima normal, como se estivesse caminhando em terra firme. Você usa algum tipo de corda, cabo ou teia feito por você mesmo, ou algo que já esteja disponível, como cabos elétricos, galhos de árvores, cipós e assim por diante.

Constância: você não sofre os efeitos de terrenos difíceis ou obstáculos que possam dificultar o movimento. Você sempre pode se mover à sua velocidade máxima total sem nenhuma penalidade.

Deslizar: você pode deslizar pelo chão à sua velocidade máxima normal, como se estivesse caminhando em terra firme. Você pode se mover a essa mesma velocidade quando estiver caído no chão, em vez de precisar arrastar-se.

Escalar: você consegue escalar paredes, árvores, tetos e quaisquer superfícies, à sua velocidade normal e sem precisar fazer testes de perícia.

Escavação:você pode se mover através do chão sólido à sua velocidade normal. Enquanto escava, você deixa um túnel atrás de você. Você pode desabar ou manter o túnel (permitindo que qualquer um use-o normalmente).

Natação: você se movimenta nadando em ambientes líquidos tão rápido quanto caminhando em terra e sem precisar fazer testes de perícia. Você pode respirar dentro da água.

Queda Lenta: você pode cair de qualquer distância sem se machucar, usando saliências (como mastros, parapeitos, raízes, etc.) para desacelerar a queda. Você precisa estar consciente para usar este movimento.

Salto: Você pula muito alto, como um sapo ou pulga. Com um movimento, você salta até Ax10m para frente ou Ax5m para cima.

Sem Rastros: você não deixa pegadas — mesmo sobre neve ou areia. Você ainda pode ser rastreado por criaturas com olfato aguçado.


SENTIDOS ESPECIAIS (3 PONTOS)
Você pode comprar 1 ponto para dois sentidos, ou gastar 3 pontos e ter todos eles.


- Audição Aguçada: Você pode ouvir sons muito baixos ou muito distantes. Além de possuir um ouvido absoluto, capaz de distinguir facilmente o som, direção, tom. Você pode se concentrar e encontrar um som especifico no meio de muito barulho.

-  Faro Aguçado: Uma vez tendo sentido um cheiro, você pode persegui-lo e distingui-lo dentre os demais. Facilita bastante perseguições. Além disso, é capaz de sentir fedores, gases químicos e etc.

-  Lutar as Cegas: Pode realizar normalmente combates corpo a corpo mesmo sem enxergar seus adversários. Não sofre redutor por cegueira. Você também nunca pode ser surpreendido tendo sempre direito a testes normais de Esquiva e Iniciativa.

-  Radar: Você ver na escuridão total e também perceber tudo à sua volta, formas e objetos (mas não cores), mesmo de costas ou de olhos vendados.

-  Tato Aguçado: Você pode perceber variações mínimas de temperatura, pressão, vibrações e movimento nas proximidades, mas não do outro lado da parede

-  Visão Aguçada: Pode ver de bastante longe, além de perceber diversos detalhes muito sutis com a visão. Também pode usar essa visão para leitura labial e diversas outras habilidades.

Desvantagem



Código da Gratidão(-2 PONTOS): quando alguém salva sua vida (ou de um ente querido seu), você fica a serviço dessa pessoa, até conseguir devolver o favor (salvar sua vida).

Código da Derrota(-2 PONTOS): nunca se permitir ser capturado com vida e nunca aceitar a derrota. Caso seja reduzido a 0 Pontos de Vida (apenas em situações de combate honrado, um contra um) ou capturado (em qualquer situação), você deve tirar a própria vida. (Nem que seja para ressuscitar mais tarde…)

LEMBRANÇA PERTURBADORA (-2 PONTOS)
Lembranças de algo terrível que você fez ou que aconteceu com você te atormentam constantemente. Você não consegue esquecer-se delas e por isso pensa nisso o tempo todo. Pelo menos uma vez a cada duas rodadas, deve-se falar ou pensar sobre essa lembrança.


Habilidades Secundárias


• Privilégios Globais: 95% de todas as instalações públicas podem ser usadas sem custo, com todos os serviços fornecidos com benefícios de primeira classe. Além disso, o portador tem liberdade inigualável para viajar pelo mundo, com acesso concedido a cerca de 90% dos países que normalmente restringem a entrada de estrangeiros, e a 75% das áreas onde o acesso ao público geral é proibido.


• Licença para Matar: Quase nenhuma responsabilidade legal por assassinato de qualquer tipo.


• Site Secreto: Acesso ao site secreto exclusivo para Hunters, onde informações sigilosas sobre vários assuntos, carregadas por outros Hunters, podem ser compradas.

.


 

Técnicas de Nen


Ten A técnica básica de manter a aura ao redor do corpo para proteção.
Zetsu A técnica de suprimir a aura para ocultar a presença.
Hatsu A técnica de usar a aura para criar habilidades personalizadas.


 
Rhanshi
Ficha de Personagem : https://nen-journey.forumeiros.com/t439-fp-rhanshi
Ficha Aprovada!
Parabéns! Sua ficha foi aprovada e seu personagem agora faz parte do universo de Nen Journey RPG. Aqui estão os próximos passos para que você comece a sua jornada:

  • Promoção de Abertura: Aproveite a nossa promoção de abertura, válida até o dia 09 de setembro! Isso permite que você comece a usar sua aura sem a necessidade de realizar a DIY. Basta fazer sua solicitação diretamente na atualização de ficha.
  • Registro de Photoplayer: Garanta que o rosto do seu personagem seja único registrando seu photoplayer. Acesse o Registro de Photoplayer para fazer isso.
  • Abertura de Conta Bancária: Cada Hunter precisa de uma conta bancária para gerenciar seus fundos. Não se esqueça de abrir sua conta na seção Banco do fórum.
  • Storylines: Agora que seu personagem está dentro do jogo, é hora de começar a construir sua história. Crie e participe de storylines no fórum para dar vida ao seu personagem e suas aventuras.